terça-feira, 18 de novembro de 2014

Legendary Batman

Batman foi um grande Herói da minha infância, claro que na medida em que fui crescendo, fui me tornando fã de outros  personagens, hoje em dia todos eles tem um valor único, todos eles são fantásticos e merecem um lugar de destaque em meu game.

Eu já tenho ideias para o desenvolvimento do seu design, ele precisa ser interessante, prático, de tal forma que não precise passar 5 anos trabalhando nele, sem essa de Sprite do zero, a lista de bases já começou, isso foi um desafio que fiz pra mim mesmo só com o superman, Legendary Batman terá uma versão exclusiva no jogo, espero não desapontar seus fãs.

Planos para 2015.

* Iniciar os wips: Heman, Shera, Batman, Boss( Top Secret), personagem secreto muito especial, na verdade ele é de outra linha temporal muito importante de um dos personagens oficiais.


* Primeira Demo: Assim que conseguir codificar pelo o menos seis personagens, é possível uma demo pra que comecem a desfrutar legendary heroes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...