quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!!

Desejo feliz ano novo a todos os que seguiam, segue e vão seguir o blog, a todos que colaboraram, estão colaborando e vão colaborar, espero que tenham tido um feliz Natal também.


Esse Ano pode ser especial para o Blog, vou fazer o possível para mostrar a primeira demo do jogo, demonstrar a maneira que jogam, ainda não vai haver um boss, como já disse várias vezes, não vou revelar o desafio final, estou trabalhando em algo a altura da grandeza dos personagens, então esse desafio será a ultima coisa que vocês vão ver, os estágios por enquanto não vão ser muito personalizados ainda também, os chars ocupam muito do meu tempo então fica difícil pra trabalhar em fases agora.

Eu pretendia mostrar um vídeo do superman antes de acabar o ano, mas infelizmente não consegui sentar e me concentrar nisso, essa época é um pouco apertada pra isso, superman é o personagem beta onde estão todas as reações que serviram de base para os personagens seguintes, nada mais justo, de certa forma ele é o  Pai de todos eles

Cruzemos os dedos porque será um grande passo pro meu sonho de infância, se houvesse uma máquina do tempo, voltaria aos meus treze, quatorze anos por aí e me daria esse presente.

Até mais ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados