quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Legedary Heroes Characters

Alguém por auto falou contra mim em uma discussão por coisa nenhuma, na verdade ele meio que se insinuou, que estava apenas fazendo os vídeos dos personagens, sem liberar nenhum para o publico, acho que foi isso que entendi, caso alguém pense o mesmo algum dia, eu espero que entendam que minha prioridade é o jogo, antes de pensar nos personagens  liberados, quero eles dentro do jogo, então cada personagem será feito, testado, corrigido dentro do jogo, melhorado o máximo que eu puder melhorar, as pessoas devem gostar mais de fullgames e esquecer um pouco a obsessão de ter um roster com todos os chars que existem, eu digo isso porque já fui assim, queria ver todos eles num lugar só se enfrentando, mas com o tempo isso perde a graça, tipo quando você ultrapassa o limite de 200 personagens, você ve que a coisa é um caminho sem fim, jogos completos são o maior barato, eu preferi ver x-men second cominc do que seus personagens no meu roster, avx do que os personagens separados, enfim você joga o jogo, se diverte com a historia, o objetivo dele, depois eles vão para sua coleção em separado, vamos permitir que os personagens cumpram seu destino primeiro, do contrário nem meu jogo vão querer baixar porque já estão com os personagens, alguns talvez até excluídos porque já saiu outro mais atualizado, como meu super por exemplo, tem tanto super homem no mugen que o pessoal nem se empolga mais quando alguém quer fazer um novo.

Então tenham paciência, eu vou converter os personagens que as pessoas quiserem, mas vamos brincar com eles aqui primeiro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados