terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Legendary Heroes 2015

Esse ano de 2014, eu tive algum tempo disponível pra adiantar alguns dos meus wips, Jaspion, dark Wolverine e superman estão avançados, aos pouquinhos estou começando outros wips, até o batman ta no meio, caraca o batman!? Calma, eu sou extremamente realista, não posso fazer um batman pra competir com esses do mugen, será minha versão, vou levar mais pro lado ninja da coisa, tipo um lutador misterioso cheio de truques, se eu for tentar algo tipo alucart ou spiderbart, vou passar uns cinco anos só nele, quero em muito menos tempo que isso, bem prático.

Em algum dia do próximo ano, quero mostrar a todos como eles são, com exceção do boss claro, esse é segredo.

Eu tenho a sensação que meu tempo pra trabalhar no projeto vai ser reduzido no próximo ano, mas nada que um pouco de força de vontade não resolva, da pra usar uns vinte, trinta minutos do seu dia ou até uma hora de vez em quando.

Demo do jogo em 2015, então, eu gostaria, tem chars o bastante pra uma demo, basta programar todos os necessários, quem sabe sai uma Demo esse ano que vem, oque tiver de ser será ;)

2 comentários:

  1. Algum tempo disponível? tem certeza que isso é só um tempo? quem derá se com pouco tempo eu fizesse metade do que você faz, rs.
    Mas enfim parabéns por todo trabalho realizado até agora, eu particularmente eu estou esperando ansioso alguns de seus wips, principalmente Daken e parabéns pela intro de seu superman, é nesses pequenos detalhes que agente vê a dedicação do criador, boa sorte com tudo e que em 2015 seja um ano prospero para esse seu projeto.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras, ainda estou na ponta do iceberg, mas já fiz alguns avanços, alguns que nem eu mesmo esperava, como o superman, eu achava que não conseguiria fazer, no entanto, ele é o char mais completo até agora e o escolhido pra ser a base de ações e reações, vamos ver oque 2015 reserva para o projeto, quero fazer uma demo com pelo menos 4 lutadores, por que a versão completa não tem data prevista, fique atenado ;)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados