sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os Conceitos De Legendary Heroes

Estive pensando um tempo atrás, sobre o rumo que meu projeto esta tomando, não se trata apenas de bonecos porradeiros, se trata principalmente de homenagens, um resgate de personagens do passado, coisas que não existem mais hoje em dia, até lembro dos desenhos do he-man e shera, como personagens fortes como aqueles combatiam o mal, sem se quer dar um soco em alguém, e no final do episodio, ainda davam um conselho pra sua vida, sem esquecer do trabalho artístico que era impecável, as expressões faciais da shera, até pareciam a de uma mulher de verdade, bons tempos.

Acho que meu projeto começou realmente a se destacar depois que tentei fazer um superman que se parecesse com Christopher Reeve, eu desenhei os sprites do zero, me baseei no superman do jogo injustice e no próprio ator que viveu superman nos anos 70/80, não foi um resultado perfeito, mas foi satisfatório, porque não sou um desenhista profissional.

Superman esta quase no fim, ele era beta no FM, agora vai pra versão 1.0, após terminar seu ultimo hyper agora, vou deixa-lo de lado  por um tempo pra descansar dele a adiantar outros personagens, pode ser que eu parta pra daken, tenho quase tudo dele desenvolvido, na versão 1.1, vou por o "S" na capa, eu não ia colocar, mas é parte do super, farei várias correções nos sprites, refazer várias ações e reações, também desenvolverei outros movimentos baseados no próprio super do cinema, aí depois disso vou poder convertê-lo para mugen como uma versão 2.0 para mugen, com algumas mudanças, sendo feito assim em todos os personagens.

Em seguida aos poucos estou tentando repetir a experiência com Christian Bale, só que de uma maneira mais dinâmica ainda, infelizmente com menos qualidade, mas feito pra lembrar realmente do ator e de sua atuação no cinema, tenho criado técnicas pra esses processos serem cada vez mais rápidos, com sucesso quem sabe Hugh Jackman também possa se juntar ao projeto como um novo wolverine, tudo é possível em LH, ainda mais depois de Superman, Daken e Jaspion que foram grandes desafios e feitos de maneiras mais complexas, porque foram os primeiros wips, até + ;)

3 comentários:

  1. Acho interessante esse conceito porque pode transmitir qualidades únicas aos seus characters.

    Levando as versões cinematográficas em conta, eles adquirem um estilo todo próprio. Curioso se vai rolar um HughJackman mesmo... vi um video de uma versão SNK dele (não sei o autor) e o character era bem
    interessante.

    Se for algo naqueles moldes vai ficar épico.Boa sorte ai Beto! :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, é justamente essa a ideia, pra não ficar aquela coisa repetitiva nos projetos.

    Infeliz mente não vou mais criar do zero como fiz com o super, vou combinar bases.

    Em relação a Hugh Jackman, eu até tenho algumas ideias, posso fazer ele até mais alto, é uma coisa que não gosto no Wolverine desde de criança, eu pensava, pow, o wolvi é foda, mas só tem 1,60 é 10 cm maior que a minha mãe rsrsrs... nada contra os baixinhos

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao wolvi snk do vídeo, ele é de um grupo de pessoas que não compartilham chars, acho que são responsáveis por um fullgame estilo snk, não sei se o Wolverine esta nele, não conferi ainda, seja lá quem editou os sprites ficou muito bom, não sei se o char ta completo ou se é beta.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados