quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Os mais difíceis primeiro

Tenho feito alguns experimentos com os novos wips, na verdade os chamo de subwips, porque não estou realmente trabalhando neles ainda, to fazendo o básico desse e daquele, quando eles tiverem com o básico, gethits já funcionando, posso dizer que o wip começou, do contrário estarei iludindo até a mim mesmo.

Alguns deles são bem chatinhos de fazer quando possuem muitos detalhes, mais depois o resultado é satisfatório, fiz alguns experimentos com He-Man, eu diria que ele será um dos mais fáceis, estou combinando bases, a principal é capitão américa, pego algo de Gill ou Urien aqui e ali, mas tarde posso pegar algo de Cable , Cyclops e etc.... Também vou criar movimentos personalizados quando for preciso, Justamente por essa razão, vou deixar pra finalizar personagens assim por ultimo, Já no caso do Batman, exige um pouco mais de atenção, um pouco complicado aplicar o sombreamento nos movimentos.

Infelizmente em alguns personagens você vai sentir a sensação de que ele pode esta muito parecido com outro qualquer, na maneira de andar e nos golpes, não vai dar pra usar em todos eles, os métodos que usei no superman, é  um processo bem longo, fazer o esqueleto do desenho, testar,  limpar, testar novamente, colorir, testar mais uma vez, aplicar a capa enfim... Dark Wolverine também recebeu muito trabalho original e personalizado, apesar de na época meus sprites não serem tão bons quanto os de hoje, ainda tenho muito oque aprender também, mas o projeto esta andando.

Quando eu tiver uma boa quantidade de sprites dos subwips, vou começar a exibi-los, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados