segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Primeira postagem do ano, prévia da atualização do Superman


Super já tem vários especiais, seus hypers estão sendo desenvolvidos, o primeiro legendary hero já esta jogável, meu joguinho é bem simples, simbólico, a parte difícil são os sprites, mesmo um personagem simples, necessita de muitos sprites.
 
 

3 comentários:

  1. Não acho que tá simples não, na verdade tá é muito legal Beto! :)

    To vendo que já tem bastante especiais... Lembra daquele do logotipo, quem sabe não fica legal na versão Reeves também.

    Parece que essa engine é bem semelhante ao mugen... vou dar uma olhada depois. Continue o bom trabalho! Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, um incentivo seu vale por de muitos, mas de fato elaborei algo mais simples do que o pessoal esta acostumado, eu esqueci de por o layout dos personagens aqui, a jogabilidade dos personagens, consiste nos três botões de baixo, é uma espécie de resumo e cada golpe tem sua utilidade única, os três de cima, uma serve pra agarrão, outro pra reversal e o pesado é golpe lançador que serve pra dar um mini combo, pra lembrar um pouco MVC.

    Eu criei algo que chamo de golpes embutidos, esses golpes são comuns e ficam escondidos em comandos detectáveis caso você queira que o combo seja mais longo, você pode ver isso em um dos vídeos que tem o Ryu, ele usa e abusa disso, é um truque pra equiparar com personagens de 6 botões e vai ser peculiar de cada personagem, alguns deles podem ter apenas uma combinação embutida e outros podem ter até mais de duas.

    No superman eu já pus todos os especiais que acho que ele precisa, baseado em Cristopher Reeve e superman insjustice, eu tentei fazer ele delicado em vez de um troglodita que pode rachar o planeta no meio rsrsr... estou terminando alguns hypers, fiz um da visão de calor, outro em produção ele enterra o oponente que nem um prego, depois arranca o chão com ele pra longe, o terceiro nível três, soco que manda pro espaço, esse que vc fala é um que el joga o esse, eu to querendo botar isso mas vou ter que assistir o filme de novo, quando eu assisti não tinha nem idade de 2 números.

    Depois de concluído isso já posso ir fazendo ele no mugen de pois de uma revisão nos sprites, de repente eu lanço ele, daken e Jaspion de uma só vez, só não posso prometer porque pode acontecer imprevisto.

    Valeu :)

    ResponderExcluir
  3. Há, em relação a engine, cara da pra fazer muita coisa nela, mas no mugen vc vai mais além, porque o mugen evoluiu, essa engine o criador ñ atualizou mais ela, ela consiste em ações e reações, no mugen é diferente, tudo é na base do código, nela da pra fazer um joguinho de luta simples na boa, e é bastante intuitiva, só apanho na parte de variável, porque fico mais tempo nos sprites.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...