terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Hypers Superman

Trago uma imagem de um dos hypers do superman, estou codificando esses movimentos antes de finaliza-lo, falta alguns golpes, movimentos necessários e uma revisão nos sprites, depois disso posso começar a codificar no mugen.



5 comentários:

  1. NO SOLO:
    visão de calor com espessura do raio 2cm. no soco fraco
    4cm. no soco medio
    6cm. no soco forte
    e 8cm. no soco destruidor de planetas.

    + soco fraco ou medio ou forte ou super forte, que seriam os de disparos em linhas retas horizontalmente.

    agora os disparos em angulo de 25 graus.

    + soco fraco ou medio ou forte ou super forte, que seriam os de disparos em angulo de 25 graus.

    de acordo com cada botão de soco irá variar o diâmetro do disparo.

    ou vc pode fazer assim:

    ao invéz de optar soco fraco ou médio ou forte, pode ser assim tipo combinações:

    + soco fraco + soco medio

    + soco medio + soco forte

    + soco forte + soco super forte

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  2. solar shield ou escudo solar

    gostaria de um Solar shield com variação de segundos ou mais de duração dependendo do botão em que será pressionado. pois assim o herói não sentiria golpe nenhum seja qual for o oponente que esteja lutando contra ele.
    não importa de qual universo seja o oponente, pois o solar shield protege o Super de qualquer poder entre todos os poderes do universo. inclusive fica imune à Kryptonita pois eu sei e já ví em gibis que o solar shield deixa ele imune à pedra verde radioativa. vc escolhe se quer fazer ou definir a ação do solar shield no soco ou no chute.

    no soco fraco duraria 15 sec. no soco médio duraria 30 sec. no soco forte duraria 45 sec no soco super forte duraria 60 sec.

    eu queria um Superman que quando estivesse tomando golpes, agarrasse o oponente soprasse no modo congelante e o arremessasse pra longe fazendo o oponente bater na parede da tela de modo violento do cenário e perdesse um pouco de Life (eu iría rir pra caramba com esse movimento).
    ou seja é como se fosse um contra-ataque, uma reviravolta.
    pois o super é assim mesmo, eu tenho gibis que ele consegue ter essa resistência à golpes e logo em seguida revida ou bloqueia contra-atacando. (Modelo do antigo site esnips)

    sopro ciclone que faz o oponente girar como se estivesse dentro de um tornado.

    super hurricane com giro de duração de 10 segundos fará tudo do senário se destruir e o oponente voará bem alto se machucando bastante e ficando tonto. ou poderá ficar se esbarrando nos cantos da tela cenario como se fosse uma bola de pinball. e se machucando bastante.

    sopro congelante com longo alcançe e que o oponente fique 10 ou 15 segundos congelado.

    super sequencia golpes em supervelocidade socos e chutes ou 1000 socos na velocidade da luz.
    (este golpe tem no char que te enviei no link pra download).

    vôo veloz em sua movimentação tipo o Dr. Doom da marvel ou um pouco mais rápido.

    duração do voo ou permanência no ar sería infinita
    para fazer o Super voar aperta A + Z ou ainda pode dar um salto e apertar no ar A+Z
    e pra ele voltar ao solo aperta A + Z novamente e no direcional vc faz ele ficar mudando a altura durante o voo ou voaria baixo rasante ou voaria medio ou voaria até o ápice da tela/cenario ou até sair totalmente do alcance dos oponentes. quando estiver no ar a barra de energia irá encher por completo em 5 segundos pois assim ele absorve a radiação solar natural. ou se apertar enter sem precisar ficar segurando, a power bar subirá em 5 segundos.

    depois colocaria os poderes mais especiais eu não sei como chama/nomeia pois sou leigo no mundo dos mugen gamers.

    Golpes no ar e poderes no ar:

    solar shield no ar com as mesmas durações no solo.

    O Solar Air Diving é um mergulho com as mãos em punhos fechados como um super míssil e que atinge fortemente o oponente. vc pode optar em cria-lo com ou sem chamas solares.

    O Super heavy heat vision será um dos golpes com maior intensidade e duração e é o maior diametro que terá no char. abrirá um diametro de uns 35 cetimetros no angulo de 25 graus de cima pra baixo. esse golpe existe no char que te enviei o link mas terá esse diametro que lhe mencionei que eu escolhi aumentar pra 35 centimetos. envio em anexo o meu char que possuo disparando o super heavy heat vision é uma foto.

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  3. (TODOS OS GOLPES E PODERES NO SOLO SERÃO IGUAIS e EXECUTADOS NO AR E COM A MESMA INTENSIDADE DA PANCADA)


    agora vem a transformação em Superman prime :

    eu não sei se dá pra criar o superman prime
    hehehe
    pois o cara é brutal force.
    só um soco dele acaba com qualquer ser do universo.
    acho que seria uma total roubalheira apelativa no mugen.
    hehe
    a transfomação dele duraria 15 ou 25 segundos.
    vc escolhe
    e a movimentação seria assim no teclado do pc.
    + F+V (prefiro este)

    daí os golpes seriam os mesmos só que seriam mais letais.

    detalhe:
    o pc escolhe tipo cara ou coroa se irá me enviar pra lutar contra o superman normal ou contra o superman que é normal mas consegue se transformar em Prime one million.

    todos os 8 botões chamará ou escolherá o superman normal com 8 tipos de roupas cores variadas temas dos gibis.

    mas se apertar ENTER +F+V vc escolherá o superman normal mas que pode se transformar em prime durante a batalha. a cpu raramente escolherá esse superman com o modo de tranformação.

    já imaginei até cena da transformação: depois de feita a movimentação nos controles/comandos apareçerá um pequeno video em que o supeman voa em super velocidade até o Sol e mergulha no nucleo solar saindo de lá todo dourado. e ao pousar na terra ainda no video mostrará que cada passo pisada no solo que ele dá vai queimando o piso ou gramado.... (caraca mano)..... brutal demais....

    broder qualquer coisa pode escrever pra mim. vamos trocar papos sobre mugen. valeu eu vou indo dormir. trabalhei na firma tô cansado. heheh té mais broder.
    aos poucos vamos estudando e dando opiniões do que podemos melhorar no poderoso char.
    nós dois iremos criar o melhor char do mundo. todos irão querer.

    tlbdkalel@gmail.com

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  4. aguardo sua carta resposta em meu email tlbdkalel@gmail.com

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  5. Eu não entendi tudo oque vc falou, vc também ta fazendo um super? Bom, isso é muita coisa, se fosse feito tudo isso no superman ele ficaria tão poderoso que não existiria oponente pra ele

    não estou dizendo que é impossível, quando vc manja bem de programação, acho que não há limites, mas isso exigiria toneladas de sprites.

    Meu super é meio que simbólico, é baseado no filme dele com cristopher reeve, também feito pra um fullgame, então ele deve ser equilibrado, pra não ficar injusto em combate.

    Uma parte do que vc falou, tem no superman do hannibal, inclusive o escudo solar, a melhor versão é a do kal elvis mais scruffy team

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