domingo, 15 de março de 2015

Há exatos 30 anos, Jaspion estreava na TV


É isso aí pessoal, o tempo passa, aproveitando pra dizer que estou atualmente trabalhando em Jaspion e Daken simultâneamente, ambos são meus primeiros wips, eles já deveriam estar prontos, mas devido a erros e coisas que na época não conseguia fazer, acabei colocando os dois na geladeira, superman é quase 100%, quero adicionar uns dois golpes nele ainda, mas vou deixar pra mais tarde, estou nele à muito tempo, assim que tiver o bastante eu posto as novidades

Essa matéria foi feita pela página Canal History Brasil do Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados