domingo, 19 de julho de 2015

News 19/07/2015

Eu pensei bastante e decidi cancelar a codificação do superman para mugen, quero que o personagem cumpra primeiro sua missão dentro do fullgame, o mugen já tem uma vasta quantidade de superhomens, várias versões, não vejo necessidade de lançar o meu agora, a concepção do meu super e simbólica, poucos vão compreender isso, por conta disso decidi manter o plano, de lançar uma pequena demo, se tudo der certo antes do final do ano, não prometo que vou lançar, mas prometo que vou fazer o possível, Agradecimentos ao codificador RyouWin, por ter demonstrado interesse na codificação e ter me ajudado.


Jaspion

Depois do Trailer BatmanvsSuperman, fiquei muito tentado em trablhar no Batman do meu projeto, mas decidi manter o foco no Jaspion, porque tem muito mais dele feito, quero que ele fique pronto logo.

Caminha, corre, salta, agacha OK
Animações apanhando OK
Animações de defesa OK
Golpes básicos em progresso
Especiais em progresso
Supers em progresso

Resumindo, além do que é dito "OK" são fragmentos, esta incompleto, necessário da uma limpa e concluir ;)

Assim que possível mostrarei o progresso do Jaspion.

4 comentários:

  1. uow era tudo o que eu queria ouvir sobe o Jaspion , esta semana quase que me divorcio da mulher pq ia comprar o boneco que lançaram dele r$200 pila , no final a mulher me derrotou rs, mas ai vem vc e para minha felicidade! e termino o fim de semana com esta boa noticia!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk... eu também em comprar bonecos como esse, talvez um dia eu compre, de repente o valor deles nunca acaba, vc pode vender depois também.

    Os básicos que citei já considero feito, a demora esta em converter capitão comando pra jaspion, mas falta poucos golpes, mesmo assim leva tempo.

    Os especiais, talvez não tenha muita dificuldade, porque vou converter alguns do movimentos feitos por humberto.

    Os supers, intro e winpose, vão ser pedreira, mas cho que consigo fazer.

    ResponderExcluir
  3. Cara mto bom ouvir( ler isso rs) vc acha q este grande char do jaspion, sai ainda este ano????
    Com certeza é o mais aguardado do ano!

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo sinto que o mugen precisa do jaspion, muita gente sente falta dele em seu roster,quantas pessoas já brincaram com mugen e se aposentaram se perguntando porque jaspion ainda não foi mugenizado?! Também é apenas alguns dos meus personagens que desejo tornar público logo, por isso estou nele desde de que voltei praticamente, Não posso prometer data de lançamento mas o importante é que esta progredindo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados