sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Juspion Preview e +

Finalmente trago alguma novidade solida, Jaspion esta na briga entre outras novidades, vamos lá.


Depois de apanhar muito, enfim a prévia do Jaspion em LH, Bom, Jaspion dispensa comentários, quem não conhece?! A versão LH dele esta com quase todos os movimentos completos.

Oque Falta?

* Apenas um especial
* Super Movimentos
* + Uma intro
* Duas Winposes
* 1 Arremesso
* Manutenção em vários sprites

Grande Progresso, observem também a Lifebar e outros elementos, até +!!



Esses são alguns aprimoramentos que fiz na codificação do superman, ainda faltam umas coisas básicas, mas esta progredindo.



Todos eles tem um começo, com muitos erros e acertos, esse é começo dela, umas de minhas preferidas

2 comentários:

  1. que bom amigo ,vejo que entrou com tudo novamente em mugem Shera e Jaspion são meus prediletos , mas curti suas animações do super bem criativo como sempre ,principalmente os especias e hiper espero que continue "iluminado" no trabalho , boa sorte e continuarei na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força, estou trabalhando nos golpes de desespero agora

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados