sábado, 12 de setembro de 2015

Jaspion - Hypers Preview New Special Jaspion Kick

Essa é uma pré visualização dos hypers do jaspion, alguns em final de codicação.

Juspion Teleport - Jaspion tem uma habilidade de se transformar em energia, aparentemente intangível também, não recordo o nome dessa habilidade, mas decidi chamar de teleport, que é bem semelhante a sua transformação, esse é nível 1, a quantidade de hits, depende da distância em que você atinge o P2, foi feito pra surpreender o oponente no ar.

Allan Moto Space - Esse não poderia faltar, um hyper com a famosa moto do Jaspion, é level 1 também, mas bate demais pra level 1, pus tudo oque a moto faz, ela atropela o P2 duas vezes e finaliza com um daqueles raios explosivos característicos de Tokusatsus.

GaibinJet - Eu ainda estou indeciso se deixo o Gaibinjet, posso deixar a moto como nível 2, basta aumentar os danos, esse hyper é praticamente uma imitação do hyper do Jin Saotome do marvel vs capcom, bom, tempo é oque não falta pra decidir, o personagem ainda não foi finalizado.

Juspion Kick - Novo Special, leva mais pro lado das artes marciais, todo tokusatsu é bom lutador, esse golpe fecha a lista de especiais, talvez na próxima versão, crie alguns ataques no ar

Fico por aqui, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados