sábado, 7 de novembro de 2015

Boas Noticias

Como dito anteriormente, as postagens vão diminuir, final de ano chegando, vamos ficando folgados aos poucos.

Vamos as notícias

Jaspion esta pronto pra ser convertido para mugen, na primeira tentativa tentei trazer meu super homem para o mugen, mas seria no estilo do meu jogo, que pode ser muito confuso, primeiro porque possui uma quantidade menor de botões de ataque, entre outras coisas que são muito diferentes do tradicional (capcom), então decidi separar as coisas, as versões publicas dos meus personagens, vão ter seis botões de ataque e será num pseudo estilo mvc, aí todo mundo sai ganhando, quero dizer que independente das pessoas que acham meu jaspion ruim ou bom, bem feito ou mal feito, ele deu muito trabalho pra mim e que estou trazendo ele para o mugen pelos seus fans, evidentemente, o meu jaspion é a melhor versão, até porque é a única que existe, mas se alguém fizer outro, bom pra mim, que terei mais um pra colecionar. Nesses quase  15 anos de mugen por aí, penso assim, ninguém nunca o fez, eu fui um dos que queriam um jaspion no Mugen, mas nunca foi feito, muita gente parou de brincar no mugen, esperando que alguém fizesse um, enfim... Além de todos os movimentos exibidos nos vídeos, ele tem uma intro, uma winpose e um agarrão, conseguindo um bom código, ele será um bom beta, possivelmente ele terá sua versão final, em alguma data de 2016, pois vou trabalhar em outros personagens.


Daken (Dark Wolverine) - Faz muito tempo que não falo dele, eu fiz muita coisa dele, ele tem muito mais material que o jaspion tinha antes começar o revump, Daken esta passando por um processo parecido com o do Jaspion, melhorias nas animações e sprites, correções, ajustes de cores para paleta e etc... A principio ele foi feito no estilo capcom de seis botões, se eu converter ele para mugen será mais fácil, outra novidade  sobre ele, é que ele esta sendo feito com e sem mascara, mas confesso que ainda não sei como vou usar isso no jogo fechado, nem no mugen, por enquanto o foco é a correção dos sprites e criação de sprites para animações que ainda faltam.

PS: É esquisito fazer um personagem do mal, fiz uma provocação para o daken que me deixou um pouco impressionado, foi uma coisa bem sádica, mas os personagens malvados são necessários pra testar nossos heróis,   fazer oque?!

Até +!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...