segunda-feira, 23 de novembro de 2015

DLC Conteúdo

DLC no mundo dos games, é um conteúdo extra que pode ser baixado,  podem ser novos personagens, fases, missões e etc.... geralmente esse conteúdo tem que ser comprado, a intenção é fazer com que as pessoas joguem o game por mais tempo com essas novidades.

No caso de LH, é claro que é só uma maneira de falar, ninguém vai precisar comprar nada, a engine não possui a capacidade de baixar recursos, o conteúdo extra, é uma maneira de chamar mais pessoas pra esse projeto, no meu jogo tudo é possível, se tratando de um multiverso, eu posso adicionar qualquer personagem que eu quiser, mas eu prefiro que possíveis personagens extras, de alguma maneira estejam relacionados com os personagens principais do jogo, não vou dizer quantos eu colocarei, mas posso dizer que tem um em andamento, talvez o revele antes do final do ano.

A verdadeira intenção, é agradar o pessoal mais velho e o mais novo, uma vez que a maioria, são personagens clássicos.

Abaixo, um exercício pra sua imaginação, tentem imaginar qual é o primeiro DLC de LH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados