sábado, 28 de novembro de 2015

News 28/11/2015

Acho que essa é ultima postagem do mês, vamos as news


DLC/LH - Um espertinho acertou qual era o char que seria o DLC, se trata da SpiderGwen, não procurei sua origem ainda, mas acho que sua primeira aparição foi na saga, universo spiderman, onde uma ameaça interdimensional, esta matando os homens aranha de todas as realidades, SpiderGwen veio de uma realidade, onde ela foi picada pela aranha radioativa e o Peter morreu porque ela não conseguiu salva-lo, a personagem ganhou minha simpatia e meu interesse, sempre gostei dessa trágica personagem, achei que seria legal uma interação entre ela e spiderman, uma chance de pedir desculpas ou algo assim, abaixo um dos sprites, o progresso, acho que vou mostrar no evento crusadercast até o natal, estou batalhando por outro DLC, o dono ta sumido, preciso da permissão dele, é um personagem incompleto, eu daria um proposito pra ela em meu projeto.



Oque precisa pra um personagem ser um DLC?! Então, um conhecido disse: põe um Conan lá, eu deveria ter dito a ele, espero que ele leia aqui. Eu vou fazer o possível, pra não ter que fazer personagens do zero, então esta fora de cogitação fazer um Conan, Deus me livre, é muita energia, além disso existe alguém fazendo um, poderia pedir a ele mas não, Conan não pode ser incluído em LH, mas porque Beto, teu jogo é todo misturado? Não é assim, já expliquei muitas vezes como é meu jogo, Conan não pode porque ele não tem uma ligação direta com nenhum personagem, a condição que eu estabeleço, é que ele de alguma forma seja ligado a algum personagem do jogo, a Gwen nem preciso dizer né?! se fosse de outra forma, ia ficar tudo apapagaiado, viraria uma bagunça, então ele precisa ser uma extensão de um dos personagens do jogo, ex: Alguém da liga da justiça ou alguém dos vingadores, um robin e tal, shehulk... Mas fazer eu não faço, só faço a Gwen, outros só prontos ou quase prontos.

Sobre Jaspion - Ele esta sendo codificado para mugen, em 2016, vou lançar meu primeiro personagem, demorou mas ta chegando o momento.

Personagem Publico vs Personagem do Jogo - Vale salientar, que os personagens dentro do jogo tem um estilo próprio, eu pensei em lançar meu superman no estilo do jogo, mas achei que ia ficar estranho, então cancelei, nesse caso estou adaptando jaspion a um estilo mais popular e tive que acrescentar vários sprites pra isso, então, cada vez que eu pensar em deixar uma de minhas criações públicas, ela vai passar por esse procedimento, que pode demorar as vezes, dependendo da quantidade de material, então primeiro ele vai ser projetado pro jogo que é mais importante, depois avalio quando essa criação deve ser disponibilizada no mugen, no caso do jaspion é grave, não existe nenhum disponível, então ele vai primeiro, quem sabe depois dele Dark Wolverine?!

Sobre a Demo - Talvez não seja esse ano galera, decidi trabalhar mais nela, tem um monte de erros ainda, até que da pra tolerar uns bugs, mas muitos não, deixar eu endireitar umas coisas e adicionar uns dois personagens

4 comentários:

  1. Oi Beto, então na verdade perguntei seria poderia ter um conan futuramente mas pensando bem foi uma ideia besta já que conan estaria mais pra um anti-heroi mesmo sendo um barbaro como o he-man é caracterizado ,porem não quis ofender seu projeto com essa sugestão entendo como é dificil e sacrificante criar algo do zero espero que não tenha ficado aborrecido com isso.

    ResponderExcluir
  2. Shiii... cara, claro que não, você me interpretou mal, na verdade eu me auto critiquei por não ter espeficado, até li o textão de novo kkkk.... nem imaginei que leria, até ia postar lá no forum, bom seu pensamento é coerente, conan e Heman são semelhantes, só que com uma diferença imensa de poder, só que saia do contexto, oque conan faria em LH, mesmo sendo um DLC? mas o erro foi meu que não expliquei, fica frio, eu só disse que não faria do zero, por causa do tamanho da fila personagens kkkk.... Ta mais como eu falando de mim mesmo em terceira pessoa, eu que fiquei preocupado de ter ofendido cara.

    ResponderExcluir
  3. ah sim tinha entendido errado, sempre venho aqui pra dar uma espiada nas novidades rsrs uma pena a demo não sair esse ano mas visto que ainda tem ajustes a serem feitos não tem porque ter pressa porem fico no aguardo abraço !

    ResponderExcluir
  4. É, ainda tem aqueles problemas pós morte pra resolver e uns problemas com combo infinito, tenho que freiar um pouco com sprites pra olhar isso

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...