sábado, 19 de dezembro de 2015

Mini evento e esclarecimentos

Fiquem atentos, nos últimos dias do ano, do natal em diante, vou revelar coisas muito interessantes para o próximo ano, pode acontecer a qualquer momento, a partir da data estabelecida.

Quero me desculpar, pela Demo não ter acontecido esse ano, eu estipulei 4 personagens, mas cheguei até aqui só com dois programados, com erros bem chatos e algumas coisas que ainda faltavam, resolvi corrigir algumas coisas e incluir mais personagens, para que a primeira experiência com o jogo seja boa.

Essa semana vou preparar os petiscos, e em 2016, se tudo der certo, as pessoas vão testar meu jogo com personagens que nunca existiram no mugen ou em qualquer outra engine.

Fiquem de olho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados