sábado, 26 de dezembro de 2015

Mini Evento LH - Personagens convidados ou DLC part. 1 de 2

Primeiramente, feliz natal atrasado a todos que seguem e que não seguem LH, também quero que esqueçam o post "Mudanças Importantes", eu fiquei preocupado por ter incluído novos wips no projeto e não conseguir dar conta do recado, eu já pensei novamente, parece que não haver necessidade de mudar tanta coisa, mas isso é assunto pro ano que vem, abaixo, que se tenha inicio o mini evento LH



Quero anunciar em duas partes, os personagens que são convidados (DLC), eles não são parte essencial da historia do jogo, no geral são incluídos apenas pra animar e dar mais opções ao jogador, fazer o jogo mais divertido, para que seja jogado por mais tempo.

Eu fiz um DLC pra Spiderman, se trata de uma Gwen Stacy de outra realidade, esta recebeu os poderes de aranha e seu Peter Parker morreu, nessa realidade ela assumiu as grandes responsabilidades que seus poderes trouxeram.

Trago também um DLC para Superman, é um antigo personagem mugen, que nunca foi terminado, deu muito trabalho encontrar seu criador pra pedir permissão pra usar seu material, o Spriter se chama Kojunho, ele a fez em parceria com Magus, ele provavelmente fez vozes e efeitos para ela, a permissão foi pedida para os dois e eles concederam, se trata de uma SuperGirl, feita com o visual mais clássico, em meus planos, esta uma arrumada no cabelo dela e uma paleta inteligente pra dar uns dois uniformes alternativos a ela, mas vou deixar pra segunda fase do projeto, quando a lista estiver completa lá no jogo, por hora vou fazer apenas coisas essênciais que ela carece

Abaixo uma pequena previa do que já fiz da Gwen e um vídeo da Supergirl ainda no mugen.


                                  



Fico por aqui pessoal, lembrando que antes de acabar o ano, vão surgir mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados