quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mini Evento LH - Personagens convidados ou DLC part. 2 de 2

Antes de tudo, quero desejar um feliz ano novo a todos e também  divulgar a ultima parte do mini evento, que mostra os projetos para 2016, abaixo, a novo conceito do Dark Wolverine, sua primeira tentativa foi frustrante como a do Jaspion, mas estou refazendo novamente, aproveitando oque posso da antiga versão, que deu tanta dor de cabeça, que ficou na geladeira por muito tempo, sem mais delongas.....


New Legendary Dark Wolverine, Progresso revelado.


 



Special - Intro Dark Avengers


Iron Patriot Part



Dark Miss Marvel Part


Dark Sentry Part


Dark Spiderman Part


Ares Part


Daken Part




Development




É isso aí pessoal, agora vocês conhecem todos os meus wips, agora basta torna-los realidade e se divertir nesse processo, sem excesso de perfeccionismo, da maneira mais rápida possível, desejo a todos um feliz 2016

Agora vou fazer um pequeno recesso, não é por necessidade, é que nesse clima de fim e começo de ano, não pra fazer nada, gente pra lá e pra cá, bagunça de crianças e etc....

Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados