terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mudanças importantes no projeto

Eu pensei muito sobre isso, mas pelo bem do projeto, decidi mudar algumas coisas que já estavam certas.

Substituições - Ela estava certa pra ser um DLC, um personagem que eu adicionaria na versão expandida do jogo, que teria uma carga maior de personagens, as condições, é que esses personagens fossem ligados aos oficiais, pra que o jogo não perdesse a coerência, eu já senti vontade de colocar iori com modo orochi e goku, mas eu não sinto eles como parte disso, então meu novo Wip Gwen Stacy (Spiderwoman) vai tomar o lugar de spiderman, eu não consigo fazer um novo spiderman, não sinto vontade, além de que, o spiderman da capcom esta sendo reciclado desde os anos 90 quando saiu no jogo Marvel Super Heroes, então isso não seria muito interessante, por hora também decidi substituir wolverine por daken, a energia de fazer um wolverine pro jogo, foi gasta nele, se eu pudesse voltar no tempo, teria feito um novo wolverine, mas quando começamos essas coisas, não imaginamos quanto trabalho vai dar, nem quanto tempo vai demorar, sendo o jogo baseado em um multiverso, Gwen pode representar homem aranha e Daken wolverine, da mesma forma que superman baseado em christopher reeve representa o superman, só não fiz com o físico parecido, porque daria uma diferença grande nos sprites da capcom, isso não quer dizer que spiderman e wolverine não vão participar do projeto, eles podem aparecer de uma maneira ou de outra, porque estão ligados a personagens oficiais do game.

Cortes - Quem entende de economia, sabe que quando você investe numa coisa, tem que cortar outras, então já digo que farei alguns, pra compensar o trabalho de um novo personagem feito do "zero", Evil Ryu é cancelado, convenhamos, ele não é importante, até o proprio ryu é dispensável, ele só esta no projeto, por ser um simbolo dos jogos de luta.

Destino - Então a fase transitória em que dark wolverine enfrentaria wolverine foi pro saco, o mesmo sobre ryu e evil ryu, mas o o superman coroa do reino do amanha fica, veremos um superman idoso de um futuro trágico, que resolve tudo na marra, muito mais poderoso que o atual como subchefe, outras coisas, melhor deixar como surpresa, porque o projeto pode sofrer mais mudanças no futuro e vocês vão ter que desver isso.


Resultado - O Roster vai ficar menor, mas tem o lado positivo, temos personagens dos anos 80, como Heman, Shera, Lion-o e Jaspion, combinado com personagens novos, vai ser mais emocionante que jogar de novo com os velhos spiderman e wolverine? Mas Beto Porque você não fez o superman com a roupa nova atual ou a dos novos 52, é muito mais legal, super herois não usam mais a cueca por cima das calças, eu já falei que ele é uma homenagem ao Christopher Reeve o maior superman dos cinemas, ele merece ser lembrado.

Até+!!

2 comentários:

  1. Sempre admirei seu trabalho! A Cada dia a novidades que nos deixam apreensivos quanto ao resultado final! Desejo boa sorte com estas mudanças no seu projeto!
    Regisc

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, brigado, eu fui meio precipitado com essas mudanças, vou deixar pra decidir ano que vem depois das festas, aí eu decido quem vai ficar lista em definitivo e vou trabalhar só nisso até acabar, não vou nem falar mais na versão DLC pra não perder o foco.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados