terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sobre Jaspion

Um post rapidinho sobre Jaspion

Tenho recebido sugestões sobre um novo pacote de sons em japonês, outras pessoas se ofereceram para ajudar a fazer uma redublagem das vozes do Jaspion e novos sons de efeitos, também alguém recomendou sobre uma separação de cor, pra fazer o jaspion com uma cor metálica brilhosa.

Eu vou ser bem franco, eu considero o Jaspion feito, nada será adicionado a ele, passei dois anos com esse wip travado, ressuscitei e deixei ele jogável com um revump, houve um planejamento e alguma ajuda da parte do humberto indiretamente, eu adaptei algumas ideias dele e jaspion ficou mais pratico, a pistola dele atirava em todas as direções na primeira tentativa, isso foi removido pra não ficar muito apelão, daqui pra frente só vou fazer pequenas correções nos sprites e na codificação de tempos em tempos, seja no mugen ou no jogo, até eu terminar minha carreira aqui.

Antes de ser um criador, eu fazia remendos, era mais pro personagem dar super pulo e fazer combinações de golpes estilo MVC, em parte sou a favor de patches desde que ele seja feito separado do char, pegar a criação de alguém e refazer é antiético, tremenda furação de olho, se você faz novos sons, uma separação de cor, AI e outras coisas, você esta criando novas experiencias para o char.

Então se quiser, façam uma separação de cor separado do meu char, redublagem, audio em japones, redublagem e etc.... quem sabe depois não surja um Jaspion 2.0?!

Agora vamos pra outros personagens ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...