domingo, 31 de janeiro de 2016

Castelo de Grayskull Experimento

Essa é uma experiência com stages, já devem ter percebido que nunca mostrei nada sobre stages, na verdade eu não pretendo fazer muitos, vou mais pelo improviso, mas nesse caso, deu pra reunir elementos, pra criar algo mais fiel. Temos o Castelo, claro que eu não o fiz, foi ripado do desenho, se eu obtiver sucesso, isso quer dizer que posso extrair coisas dos desenhos e mesclar com sprites de outros jogos, o céu com raios é do screenpack do jogo do He-man SNK, que mencionei dois posts abaixo.


4 comentários:

  1. Que fantástico beto!!!
    e o bom e q nao tem estágios mto bons p mugen do he man thunder cats ou jaspion.
    Se vc puder faz um vídeo mostrando o stage.
    Na mins opinião;o mais nostálgico a se fazer e colocar os stages com as musicas originais. Por ex stage he man com musica de abertura do he man; o mesmo vale para dbz,cdz,jaspion, thunder cats,etc

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...

    Pior que existe um stage quase idêntico a esse, também um dos thundercats, fiz o meu porque usar criações de outras pessoas, pode dar dor de cabeça.

    Eu vou passar um tempo cozinhando até voltar a postar vídeos, tem daken pra começar a exibir, estou me ocupando bastante em criar as animações principais de todos os personagens.

    He-man

    https://www.youtube.com/watch?v=PWYcDFXmO9g
    link: http://www.mediafire.com/download/j4qjxmjnoni/Grayskull+Stage+NEW.zip

    Lion-o Stage: http://scrollboss.illmosis.net/mugenboss_item.php?i=stage_catslair-kiwishin

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Este foi um mês com muitos avanços no seu projeto!

    ResponderExcluir
  4. Valeu....

    A coisa tem que andar, tentar manter eles em movimento mesmo que seja pouco, do contrário jamais vou fazer um jogo completo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados