domingo, 10 de janeiro de 2016

Legendary Heroes 2016

Esse ano vai ser crucial para esse projeto, desde o começo dele, que fixo uma meta de não passar muitos anos nele, então esse ano, todos os personagens tem que progredir.

Eu criei um esquema de piramide, o trabalho vai descer sobre todos eles, vou manter um ritmo, se as rotinas diárias mudarem, eu reorganizo esse ritmo, não prometo que todos eles vão  ser públicos para mugen, mas se der eu libero todos, pra converter para mugen, eu tenho de criar varias animações, entra mais trabalho gráfico, não é simples. Posso trabalhar em pelo o menos um por vez, por isso o Jaspion esta em fase de codificação por que não existe publicamente e é pedido a muito tempo.

Eu tenho o suficiente para fazer um bom beta, contatei algumas pessoas pra me dar suporte, porque não sou um codificador ainda, to mais pra spriter

Lançamento do Jaspion em 2016 - eu já estou estipulando a data, tem um evento do crusadercast e um evento de aniversário do blog, um pode ser a prévia e o utro lançamento, se tudo correr bem, vocês vão saber pelas postagens.

Quero ver isso esse ano ainda, Heman e  Shera, são alguns dos meus preferidos.




2 comentários:

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...