sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Um pouco de She-ra

Mais um dos meus wips progredindo, aí você diz: Pow, isso não é nada! Engano o seu, as animações básicas, são as mais difíceis de fazer, alguns mais experientes dizem, que  o wip só começou pra valer depois dessas animações e gethits (animações apanhando)

Eu desenvolvi a corrida de She-ra, infelizmente ela não é tão pratica quanto He-man e necessita de várias bases diferentes e algum trabalho manual, eu pensei em inclinar o corpo dela para frente e manter a espada para trás, mas isso é tipico de ninjas e outros spadachins, então fiz uma postura reta segurando a espada, parece mais coerente.

abaixo um vídeo pra quem não viu o trabalho anterior sobre ela e um gif com a corrida.




Corre She-ra



Aí você pergunta: E quanto a versão mugen publica de Jaspion e Daken? Jaspion esta sendo codificado, ainda estou nos especiais, a demora é porque não sou codificador, to fazendo oque eu posso, pedindo suporte em foruns e tentando aprender, porque a versão final desse jogo pode ser no mugen.

Em relação a Daken, em breve vou começar a postar vídeos dele em três fases, básico, especiais e hypers.

Até +

6 comentários:

  1. Beto, seu Lion, She-ra e He-man estão realmente muito bons cara de início!

    O lion está idêntico ao do desenho!
    Quero acompanhar cada vez mais esse projeto!
    Eles estão começando e o Jaspion já está quase terminando (Beta).
    Sobre o Jaspion, falta o que nele? Hypers?
    Valeu pelo esforço e por não desistir!
    Mugen tem um potencial enorme, por mais que aparenta que esteja ou não no fim.
    Um exemplo disso é a volta da motivação do do Zvitor nesses novos projetos dele, nos últimos chars como arrow e SF vs JL, o seu trabalho e cuidado com esses chars nostalgicos, o pessoal do CDZ ultimate cosmo, e mais tantos criadores, e o pessoal que divulga o trabalho de vcs, criadores.
    Jogamos mugen porque vocês fazem dele uma grande obra de arte!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :)

    Então, a intenção não é deixar a coisa idêntica, mas lembrar e ter a sensação que realmente esta no comando desses personagens, deu nem pra reparar, mas o design da armadura desse Jaspion é totalmente diferente do da TV, mas ele passa a sensação que é ele que esta alí, realmente Lion ficou bastante fiel, mas foi por acidente, o esquema de cores certo talvez, cabelo, enfim...

    O Jaspion tem tudo, todas as animações necessárias, especiais hypers, funciona com 6 botões, mas ainda esta sendo programado, vou fazer de tudo pra liberar a versão publica no aniversario do blog que é em abril, então o jaspion publico e o Jaspion do game, serão versões distintas, mas as duas serão boas em seu ambientes. ;)

    ResponderExcluir
  3. Interessante! Eu mesmo só agora que percebi fazendo uma comparação!.
    Obrigado Beto, finalmente, o Jaspion par mugen está quase concretizado esse sonho!
    Quando puder faz algum vídeo de gameplay do jaspion (luta completa)
    Só uma coisa, vc vai colocar aquele hyper do spadium lazer q vc fez um vídeo na versão de mugen e na versão do seu game? Ficou animal aquele hyper. Espero que sim, nas duas versões.
    Se vc estivesse com bastante disposição daria para fazer uma paleta do spielvan, é o metal hero que se parece muito com o jaspion. Talvez no futuro, quem sabe, rs.

    ResponderExcluir
  4. Tudo oque o jaspion privado tiver, o publico também vai ter, masssss.... Algumas coisas vão ser diferentes, a versão publica é estilo versus e é pra mugen, então ele vai estar em vários ambientes, com bastante espaço pra lutar, até naquela versão 1.1, que deixa o cenário muito maior quando um personagem afasta do outro, os fx do jaspion publico tanbém serão diferentes, estou deixando os que desenvolvo só pro jogo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ha, sobre a paleta, eu escrevi um post ano passado sobre isso, algumas pessoas sugeriram separação de cor, sons em japones, um novo voice work e sons de FX's, mas é demais pra mim tudo isso, então deixei em aberto, se alguém futuramente criar uma separação de cor, arquivos de som em japones e etc... vai existir a possibilidade de um jaspion 2.0, mas por favor que façam separado, não relancem meu boneco, vamos dizer não a furação de olho, além disso se alguém realmente capaz, quiser fazer um spielvan em cima do meu jaspion, eu autorizo, mas o cara tem que ser um criador de verdade não um editor de paleta ;)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos esclarecimentos Beto!
    Estamos bem ansiosos por novidades do seu game e dos chars!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados