domingo, 28 de fevereiro de 2016

Método pirâmide funciona

Mês passado falei sobre o método Pirâmide, a intenção era manter todos os personagens em progresso, mesmo que fosse pouco, do contrário eu levaria uma década pra terminar o projeto. A boa notícia é que esta dando resultado, já tem personagem novo em gethits, SpiderGwen esta nas animações apanhando e outros estão chegando lá, infelizmente essa pressa, reduz muito a qualidade dos personagens, é um preço a se pagar, meu plano é fechar os roster, depois disso os personagens vão ser aprimorados até onde der, então eles vão ser betas por muito tempo ou para sempre, mas que sejam completos e divertidos, trabalhar em único char, é diferente de trabalhar em 12 de uma vez, mas existem aqueles em que eu ponho um pouco de esforço a mais e outros vou no caminho mais fácil e prático.

Dark Wolverine - O primeiro vídeo de Dark wolverine Beta2  foi liberado, eu foquei em duas intros, tentei entrar nas características do personagem em sua fase de vingador sombrio, vai ser um personagem violento, bem dizer o único vilão do jogo, é perceptível que é um char cheio de bases misturadas e necessidades de melhorias, eu vou fazer isso aos poucos, de tempos em tempos, até terminar o projeto mas não pretendo colocar grandes mudanças nele vou manter seu conceito original, ele já foi salvo de ser cancelado, porque tava ruim demais, mesmo dessa forma, todos vão acabar gostando dele, esperar pra ver quando por todos os movimentos dele. No futuro depois do beta esta em ação, quero fazer uma winpose extra, incluir dark Hawkeye na intro em equipe e acrescentar um hyper em equipe com dark avengers, também estou pensando em lançar os chars pra mugen, no mesmo estilo do jogo, da trabalho demais converter pra MVC, meu tempo é apertado.

Superman - Eu agendei algumas atualizações no meu precioso, se é que entendem a referencia rsrsr.. Melhorar movimentos da capa em várias animações, tornar as animações mais fluídas, criar nova intro, criar nova winpose, um ou dois novos golpes, sinto que falta pra deixar ele completo, adicionar um novo hyper nível 1.

Modo historia, estou com ótimas ideias, nas cenas de transições importantes, provavelmente LH, foi o primeiro projeto que envolve multiverso, o problema é que demorou demais pra se desenvolver, mas antes tarde que nunca.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados