domingo, 14 de fevereiro de 2016

Falando um pouco sobre os Bosses e etc...

Como sabem, estou mantendo em segredo o desenvolvimento desses personagens, acho importante um elemento surpresa, um pouco de suspense não faz mal.

Não estou dizendo que eles serão as coisas mais fodásticas que vocês já viram, só quero criar especulações, quem será? Porque, enfim....

Algumas curiosidades sobre eles é que, eles vão ficar prontos mais rápidos do que qualquer personagem que eu já tenha feito, outra é que eu dei uma pista em umas de minhas ultimas postagens, mas só vão saber com certeza quando entrarem na fase e enfrentá-lo.


E mais um pouco, agora o recurso "Reply" esta ativado nas postasgens, você pode falar diretamente com quem quiser, respondendo ao seu post.

Bom domingo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados