sábado, 20 de fevereiro de 2016

Um pouco de Boss (Chefão Final)

Boss - Sem imagens, mas ele progrediu, o chefão tem 90% de sprites originais, ele vai ser único, alguns vão gostar, outros não, uns vão achar esquisito, enfim rsrsrsr.... Fiz alguns sprites pra ele ano passado, mas o visual projetado por mim, tinha animações que eram ruins de fazer, mas dessa vez consegui fazer as animações, não são perfeitas, mas foi o melhor que consegui por agora. ;)

Daken - O vídeo de Daken esta vindo, ele provavelmente será o beta mais completo, daken tem quase 100% do seus movimentos projetados, só falta converter pra versão sem mascara, a versão sem mascara não é apenas uma versão sem mascara, houve muitas modificações nos sprites, Eu chamo de Dark Wolverine beta2



Se você não me quis assim, então não me procure quando eu estiver assim rsrrs...









4 comentários:

  1. Beto, desde um tempo to achando que um os chefes é o esqueleto e/ou o Mu-Ha dos Thundercats.
    De qualquer forma confio no seu trabalho e estou bem ansioso para ver como está tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... Você tem imaginar um cara capaz de juntar essa galera todinha, realmente, Mu-ha e esqueleto podem fazer uma mandinga e juntar essa galera de alguma forma, é um bom palpite.

      Excluir
  2. O Daken tá top. Tamo ai esperando pelo video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, o primeiro vídeo do dark Wolverine Beta2 foi postado ;)

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados