quarta-feira, 30 de março de 2016

Ideias para supergirl

Estou com ótimas ideias pra ela, a principio, iria praticamente clonar oque magus e kojuno fez pra ela, mas eu penso diferente, ela não pode ser simplesmente uma versão feminina do superman, ela precisa de suas próprias peculiaridades.

Massssss..... Isso precisa ser feito de maneira prática, para ela não se tornar um wip do zero, tendo isso em vista, todas as animações dela estão valendo, só preciso concluir seus sprites básicos e adicionar o extras que vão tornar ela única, mas é aquela coisa, quando esse projeto tiver consistência, eu mostro ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados