quarta-feira, 9 de março de 2016

Legendary Heroes Edits

Uns dias pra cá, brinquei de editar os personagens do meu projeto, imaginando outras possibilidades pra eles, sendo feito em cima de outras bases e outras versões deles, vou estar fazendo isso sempre que puder pra estimular a imaginação.

Confira abaixo alguns que eu fiz esses dias:

Lion-o e He-man feitos em cima de Urien - Os sprites de urien são incríveis, muito bem feitos, qualquer personagem da certo feito em cima dele.



Superman Reino do Amannhã ( Superman Kingdom Come) - Baseado em uma versão do futuro do superman, essa é umas das versões dele favoritas.



É isso aí, em breve farei mais edits


Ta vindo um novo video de Daken por aí, vou apresentar seus especiais, aqueles dos vídeos antigos, só que muito melhores, eu mantive praticamente os mesmos movimentos da versão antiga, mas mudei vários também, logo verão o resultado.


Até+!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados