domingo, 27 de março de 2016

O Projeto vai entrar em Hiato

Olá todos que seguem

Vim comunicar que o blog vai entrar em hiato, a versão beta de daken "do jogo" esta quase concluída em sua primeira versão no fm, as news estão acabando.

Em breve vou encerrar essa temporada pra mais tarde voltar com mais novidades, talvez nesse meio tempo eu dê um tempo, dei uma avançada forte no projeto com o método pirâmide, estou um pouco cansado.

Mas antes tenho algumas postagens ainda, aí depois anuncio mais formalmente.

A partir de amanhã vou trabalhar nos últimos movimentos dessa versão de Dark Wolverine pra postar seu ultimo vídeo, em seguida ele vai pra lista dos betas e outro personagem toma seu lugar, estou pensando colocar he-man  por causa de sua idade, ele já é um wip bem velho.

Até+!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados