segunda-feira, 14 de março de 2016

O Ultimo personagem da minha carreira

Estou pensando em repetir a experiência spritezero, desenvolver mais uma vez um personagem do zero, sem usar nenhuma base, como fiz com o superhomem, não é pra esperar a perfeição absurda que algumas pessoas cobram, algumas vezes exigem, afinal é de graça e preciso viver, porque o tempo corre, um personagem perfeito pode levar anos para ser feito, esse seria meu personagem de despedida do mundo mugen e 2D. Fighter Maker.

Os requisitos, seriam de um personagem que ainda não existe em 2D sprites, mais moderno que esta na moda ou algum de um desenho animado antigo ou novo, quero algo entre tokusatsu, marvel,DC e desenho da TV, o estilo é LH, meu cérebro funciona com esse estilo, por alguma razão minha mente costuma resumir tudo, penso parecido com o mestre Bruce Lee que elimina e não acumula hehe... Podem chamar de preguiça se quiser.

Eu vou fazer um pesquisa sobre os personagens mais polêmicos e modernos da atualidade, que eu também gostaria de ter e desenvolve-lo apenas por esporte, se a ideia vingar, eu faço algumas demonstrações e depois faço enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados