terça-feira, 22 de março de 2016

Progresso Geral Estimado

Bem, se fosse pra chutar uma porcentagem é mais ou menos isso aí, alguns personagens são dos jogos capcom, maior parte considero quase 100%, mas falta personalizar alguma coisa.

Dark Wolverine 70%
He-man 25%
Lion-o 10%
She-ra 18%
Batman 20%
Subboss 50%
Boss 15%
SpiderGwen 30%
Superman 95%
Supergirl 80%
Wonder Woman 100%
Hulk 78%
Spiderman 88%
Wolverine 98%
Jaspion 96%
Ryu 95%
The Last Legendary Hero (Personagem Segredo) 1%

Tem o Boss, Subboss e um personagem segredo, sei que podem achar muita frescurite não mostrar eles, mas é apenas uma tentativa de proteger as ideias, pra não surgir nada muito parecido por aí, as idéias geralmente nascem de outras ideias, o slogan: Nada se cria, tudo se copia, tem seu fundo de verdade e na medida que eu demoro pra fazer, outra pessoa pode fazer algo muito parecido na minha frente, aí perde a graça e destrói totalmente a motivação

Sobre o personagem segredo - Algumas pessoas tem criticado e apontados os erros dos meus personagens, eu meio que estou ciente de quase todos eles, mas aprecio um feedback construtivo, que diz onde esta bom, onde esta ruim e como pode melhorar, embora nem sempre seja possível  fazer tudo oque se pede, também existem algumas coisas que não percebo e o feedback ajuda bastante

A princípio, meus personagens tem qualidade mediana, nem tão bom, nem tão ruim, mas são mais ousados, sempre tem um movimento incomum, intro e winposes mais marcantes e etc....

O personagem segredo, vai conter um pouco de esforço a mais, pra mostrar o máximo de minhas habilidades, esta sendo feito totalmente do zero, logo de antemão, ele será código fechado como foi feito com superman, é o único meio de manter minha assinatura nele, já que no mugen agora, é proibido proibir.

Esse personagem esta sendo feito pro encerramento do projeto, sua ultima versão, somos todos realistas, não há garantias de que vou conseguir, as vezes você pode mudar de ideia, enfim.... Mas digamos que eu chegue lá?! Esse personagem vai definir meu jogo completamente como único, se eu chegar até nos gethits, eu mostro ele, enquanto isso vamos continuar construindo os outros

Até +!!


8 comentários:

  1. Caramba! Você ta bem adiantado!
    Valeu por disponibilizar o seu avanço, muito bom Beto!
    Talvz até final do ano de 2016 poderemos ter uma demo do seu projeto!!!
    Quero só citar algo aqui, se vc conseguir um criador que te dê uma mão nas codificações do jaspion, o conhecimento que vc adquirir, de alguma forma, com certeza, vai ajudar a melhorar ainda mais seu projeto!
    No aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é que no mugen, não tem muito codificador, estou falando de bons codificadores, os que existem são muito ocupados com a vida real e seus próprios projetos, também que é internet, você não pode confiar em todos mundo, as pessoas não tem rosto de nem endereço, conheço pelos duas ou tres pessoas que tem sua identidade publica no mugen, eles dizem eu programo, mas não programam nada, por isso procurei esclarecer isso, até já pedi, mas de alguma forma eu sinto que a pessoa não ta a fim de dar o gás no jaspion e eu realmente quero alguém com vontade de trazer ele pro mugen e mostre rapidamente seu progresso, Pow se você sabe então pode fazer isso, um bom programador poderia fazer isso no máximo em dois meses.

      Excluir
  2. Lembrando que a porcentagem dos personagens, é baseada na lista de movimentos, depois eles vão receber atualizações constantemente, devido a pressa em que são feitos

    ResponderExcluir
  3. Interessante como vc trabalha no projeto!
    Esses dias eu tava pensando. Sei q a chance de vc fazerr e quase 0,já q ta ocupado com seus chars mas seria aqui dividir minha ideia...
    Finalmente temos no mugen o thundermegqzord decente feito pelo redline.
    Ele eu acho q e o robô mais próximo para um dia fazer o change robô.
    Da pra aproveitar a boca q e idêntica ao do change robô. Da pra aproveitar da cintura pra baixo tudo pq e praticamente mesmo fomato ate os pés. As maos e os mciementos dela. Ate mesmo a animação de stand. Poses e golpes de.espadas
    Deuma jogada com ele depois e imagine asnsprktes do change robô em cima dele se não seria perfeito!
    Claro q não to sugerindo pra copiar 100% o thunder.
    Da mesma forma o megatigrezod daria um bom daileon. Já q o tigre não usa armas. So as maos.
    Mas por fabvor antes de responder de uma jogada com eles e tente visualiZar issi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no meu limite, se eu adicionar mais um projeto, vai difucultar os outros, tem coisas que quero fazer além desses, mas é aquela coisa que só vou poder confirmar, depois de terminar boa parte dessa lista, como vou estar depois disso, quanto tempo vou ter e quantas coisas na vida real, estrei me dedicando naquele momento.

      Excluir
  4. Beto, sei que dei muito palpite no seu trabalho,
    mas quero dar mais esse...
    Você disse certa vez em pensar fazer uma versão MvC do Jaspion.
    Não sei qual o seu nível de conhecimento em chars, por isso esse palpite pode ser em vão... mas minha intenção é ajudar você pois outras pessoas utilizaram esse método e conseguiram fazer chars mto bem feitos.
    Se trata do link do grupo "vs style debuts", sinceramente, são um dos melhores estilos MvC que já joguei e foram produzidos por esses caras, todos os chars são top de linha no estilo MvC, na minha opinião. E eles deixaram um link na mugenguild:

    "http://mugenguild.com/forum/topics/vs-style-debuts-revolution-heroesofficial-thread-156104.0.html"

    ao final da 1º postagem vc encontrao tutorial:

    "VS. STYLE DEBUTS - THE TEMPLATE!

    http://www.mediafire.com/download/b212oulc0c9dzcf/VS_StyleDebutsTemplate.zip

    Here is the actual tutorial/template for who wants to make your own version of MvC characters!
    Everything explained here. Read well on every file and you will learn a lot of things!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importo em ouvir ideias, dicas, criticas, desde que a intenção seja o boiocote, pra desencoarajar, bem, jaspion já esta com uma parte trabalhada no template CC (Crusadercast) Escolhi esse, porque aparentemente esta na versão final 1.0 e não possui bugs pra ajudar a atrapalhar rsrsr... e Também porque achei legal o lance do hyperportrait que mostra o nome e o universo do personagem, trocar por outro template agora seria trabalho demais, esse template que vc falou realmente ficou muito legal.

      Excluir
    2. corrigindo na segunada linha - "Desde de que a intenção não seja o boicote"

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados