quarta-feira, 16 de março de 2016

The last legendary hero

É oficial, decidi criar outro personagem do zero, no post anterior estava mais animado, queria fazer até enquete nos forums, mas esqueci da frieza dos povos mugen, em relação a o meu projeto, ta certo que ninguém é forçado a gostar de nada que outra pessoa faça, mas eu não quero promover uma coisa grande, pra ficar com o tópico mudo e uma ou duas pessoas comentarem, melhor fazer isso aqui, quem tiver interesse vem no blog e olha, a essa altura, acho que cada membro mugen no mundo, já deve ter passado por aqui.

Eu resolvi escolher um personagem do qual eu tivesse alguma paixão, que fosse realmente fã, pra não perder a vontade de terminar ele.

Seu desenvolvimento vai ser em off, só vou mostrá-lo, quando seu progresso ultrapassar os gethits, vou dedicar mais tempo a ele do que de costume, seu progresso será bem lento, esse personagem, vai destacar definitivamente meu projeto e torná-lo único.

Não há garantias de finalizá-lo, o roster ta fechado, todos os personagens sendo trabalhado, dependendo de quando todos estiverem betas, pode rolar uma versão mugen 1.1, é minha meta final, aí esse personagem vai estar lá, encerrando o projeto com chave de outro, apenas sonhando, mas quem sabe?!

Então tudo oque se sabe sobre ele, é que como diz o título do post (The last legendary hero), ele vai ser o ultimo ;)


Falar um pouco de Dark Wolverine (Daken)

O novo vídeo vem aí, demonstrando os especiais, já devem ter percebido, que ele não tem nada de wolverine, possui estilo prório, deu trabalho desenvolver o principal especial, que eu chamo de Claws Atack, que ultrapassou os 36 sprites, depois do revump consegui reduzir pra uns 32, haviam sprites que podiam ser descartados,

Uma curiosidade sobre Dark Wolverine, é que ele seria um novo wolverine feito só para o projeto, mas na época, estava meio enjoado de wolverine, porque existem muitos no mugen, uma versão melhor que a outra,

Fico por aqui, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados