quinta-feira, 10 de março de 2016

Um pouco de Supergirl

Depois de uns 5 anos após seu lançamento, finalmente supergirl tem sprites de defesa, ela foi lançada em 2011 por Kojunho e Magus, Kojunho provavelmente era o spriter e magus o code e criador dos efeitos como visão de calor e etc...

Eu sempre gostei desse personagem, mesmo que incompleto, não sei porque deixaram de trabalhar nela, talvez por causa da supergirl do Toni que é ótima, eu tenho acompanhado a série da TV, recebe muitas criticas, mas eu gosto, a partir daí a vontade de tê-la em meu projeto, então procurei Kojunho e Magus, aparentemente aposentados do mundo mugen e eles me deram autorização pra usar seu char, abaixo os primeiros sprites da supergirl feitos por mim.



Edit: Planejo Criar algumas familiaridades dela com o meu superman, como o toni fez em sua supergirl para o Superman do Hannibal, eu também adoraria fazer uma paleta inteligente, o uniforme poderia ficar parecido com a da serie da tv e do desenho animado, mas vou deixar isso pra finalização do personagem e fechamento definitivo do jogo na versão FM



E o Projeto continua, em passos largos ou curtos, acompanhado ou sozinho, o importante é a diversão, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...