domingo, 3 de abril de 2016

Aniversario do Blog

Bem não sei exatamente o dia, mas abril é o mês de aniversario do blog, prometi lançar algo nessa época, infelizmente não cumpri, sou péssimo com agendas

Aniversario de um projeto não é uma coisa muito legal, apenas mostra o quanto ele esta demorando pra acontecer, então não vou fazer mais isso, posso até mencionar o dia em que acontece, mas não vou fazer nenhum tipo comemoração ou evento, prometer presentes e ou exibir previews, vou deixar para criar um momento especial, para quando eu finalmente lançar alguma coisa.

O blog completa 6 anos, mas o projeto de fato, começou em 2014, que foi quando eu consegui levar adiante os wips, no restante do tempo era só uma compilação de personagens, então eu nunca imaginaria esses personagens que já foram feitos, pois naquela época era impossível pra mim tal coisa, da mesma forma que terminar o projeto, parece algo distante.

Existem mistérios nesse projeto, que só serão revelados bem depois, como os personagens em que eu trabalho em segredo, as historias do jogo e etc... Coisas que só serão reveladas, de acordo com o progresso geral.

Eu já sou adulto, adulto até demais, boa parte do entusiasmo já passou, mas seria da hora se isso fosse até o fim.

Então. vamos ver o quanto eu coloco isso para frente quando eu voltar para meus wips ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados