domingo, 10 de abril de 2016

Novidades em tempos de vacas magras o Projeto progrediu mesmo com a pausa

Eu não queria postar isso agora, mas foi mais pra dar uma força pro artista ;)

Semana passada me deparei com um novo stage para engine mugen e rapidamente fui pedir permissão para o uso no projeto.

Superman agora tem sua própria fase, eu estou contente, porque isso me preocupava, queria uma fase que estivesse a altura do azulão, eu sinceramente, não tenho prática com cenários, estava  prestes a remasterizar o cenário dele do Justice League Task Force. Abaixo imagem, Gif e créditos

 

O Cenário tem bastante animação e foi feito por um bom Artista.


Créditos: Estou creditando Pdexter, pelo fantástico trabalho nesse cenário que na verdade foi para uma animação, ele tem seu perfil no deviantart que é uma espécie de rede social para artistas e apreciadores, seu endereço: http://pdexter.deviantart.com/ abaixo a divertida animação, baseada no filme Batman vs Superman, assistam seu vídeo e não esqueçam do like pra estimular o cara com novos trabalhos.


========================================================================

Tem mais.....

Faz alguns meses que pedi nesse mesmo site a fase do lion dos Thundercats, não obtive resposta, aparentemente o artista não esta mais ativo, então eu já tinha desistido, quando li com atenção seu perfil, onde diz "Copyright notice: all my sprites are free for the taking." claramente que suas coisas estão em código aberto, então lion-o também tem sua própria fase, feito por um bom artista em pixelart :) Créditos para Kiwi-RGB http://kiwi-rgb.deviantart.com/


Até próxima pessoal!!



3 comentários:

  1. Tenho um projeto de um stage da batcave muito legal é da série animada (Batman The Brave and the Bold stage) gostava muito do desenho que lembra muito a era de ouro dos quadrinhos, em fim acho que o stage combina com seus projetos precisa de algumas alterações para se adequar o formato do mugen se quiser conversar comigo derepente até podemos trabalhar juntos se você estiver interessado nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Batman ainda esta bem verde, eu escolhi a versão mais incomum dele pro projeto, que é a versão do Batman do cinema Christian Baile, nem sei se vai combinar uma fase baseada em desenho, deixa eu trabalhar um pouco mais nele aí a gente ver.

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados