sexta-feira, 1 de abril de 2016

Projeto Oficialmente em Hiato (Pausa)

Bom galera, ta chegando a hora de dar um tempo pro projeto, não estou abandonando, é que esses dias eu percebi que estou muito lento, o daken só falta os hypers pra concluir a versão beta, não estou conseguindo terminar, e olha que esses movimentos já estão pré prontos, só preciso converter pro estilo daken sem mascara com as correções, essa semana só consegui editar um misero sprite.

Eu adicionei um novo wip mas cancelei a personalização do hulk, mulher maravilha, spiderman, ryu e etc... eles serão configurados do jeito que são, isso equivale a um personagem inteiro ou mais, se no futuro eu achar que devo, crio a versão 2.0 de cada um deles, mas pensa comigo: se o hulk ta feito pela capcom, porque devo fazer um novo hulk?! Temos que lidar com a realidade primeiro, depois com os sonhos, se der pra fazer um novo hulk, mais tarde eu faço, isso serve para os demais.

Então o projeto esta oficialmente em hiato, depois eu me reorganizo pra lançar as novas novidades e ideias.

Posso fazer algumas postagens antes disso, mas a postagem é oficial, não vou sumir, mas o projeto vai tirar um cochilo por tempo indeterminado, quando me sentir apto pra continuar, estarei de volta.





4 comentários:

  1. Entendo a sua dificuldade, pois passo algo semelhante! tenho 3 wips com todos os golpes básicos prontos, mas fiz eles em um tempo muito curto! agora to meio que esgotado para mexer neles, pois existem outras coisas que precisam da minha atenção também! Boa Sorte nos seus projetos pessoais e no mugem também! à propósito meus wips são a Mantis, Valquiria e Lagarto tds estão parados por tempo indeterminado, até agora só consegui lançar o Sasquatch da tropa alfa, com a ajuda de codificadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço alguns dos seus wips, o lagarto esta muito bom, eu tranbalho em uns seis personagens, chega a hora que vc tem que reconhecer que não tem mais condição, só faço porque eu gosto, porque da trabalho demais, estou tomando algumas medidas pro caso de eu ficar sem tempo.

      Excluir
  2. Beto, é triste ler a sua postagem falando que dará um tempo, mas é com certeza algo plenamente normal já que você é um ser humano também. Como o colega acima disse disse, também quero te desejar boa sorte na vida pessoal e que tenha um bom descanso. Só peço que não desista do seu projeto, especialmente do Jaspion, não que esteja falando que ele é o "mais" importante, mas sim que ele é o que ta praticamente pronto e tava quase saindo...
    Sei que não é de sua política, e você não aprova, mas se quiser pedir uma vaquinha pro pessoal pra contribuir para a codificação do Jaspion pelo Zvitor eu falo com ele antes e vejo se ele topa e quanto ele quer, e com certeza contribuo. O Jaspion está mto perto de sair e você foi o único que teve peito pra fazer um char tão grandioso desse para o mugen, e agora ta mais perto do que nunca, por favor, não desista...
    Claro que acompanho muito seu projeto, mas repetindo, falo do Jaspion porque ele ta praticamente pronto...
    Em relação ao template que te foi mostrado em outra página,
    não sei se você o conhecia, mas os criadores dele são BR, e são dessa página:
    http://mugenguild.com/forum/topics/vs-style-debuts-revolution-heroesofficial-thread-156104.0.html

    O interessante é que teve um cara que pegou o template deles e criou alguns chars de DBZ, ainda precisam de update, mas ficaram muito promissores, o goku foi o que ficou melhor por enquanto, já que tem q corrigir algumas coisas:

    http://mugenguild.com/forum/topics/piccolo-mvc-kenshiro-99-173155.0.html

    Agora não to achando onde li, mas com esse template teve gente que conseguiu lançar os chars em um tempo muito curto mesmo (claro, com bugs que precisam de fedback dos jogadores para correção), então se você quiser "sem compromisso" testar o seu jaspion nessa engine agora pode ser que seria uma boa, até porque é algo diferente do que vc estava traballhando, e como as sprites estão praticmanete prontas é um bom sinal.
    Recomendo entrar em contato com o Kenshiro 99 que fez o goku e principalmente cara entrar em contato com o ShinZankuro que é o BR que toma conta do "VS STYLE DEBUTS" ou seja, o cara é mestre.
    Baixa depois alguns chars dele como RYU e SAGAT. Foram os melhores RYU e Sagat stilo MvC que ja encontrei, ele tem outros top que são os melhores também como Gallon entre outros.
    Pode ter certeza que o que você fizer Brother, ta feito, só to jogando aqui minha palvras para ver se não tem mesm alguma solução em relação ao Jaspion.... porque sei la se vc abraçar o vs style debuts templates, pode ser vc lance uma versão beta sem o cosmic lazer e outros poderes, só para testarmos mesm, e pelo movimento da mugen guild, o povo la só vai mesm interessar pelo Jaspion depois que ele for lançado, por que da pra ver la que o estilo MvC é um dos mais respeitados, principalmente esse do VS Style Debuts que sempre apresenta chars em nivel de perfeição.
    Se olhar pro presente desgasta mesm, mas se vc ver tudo o q fez la atras (q só vc sabe disso) e quem acompanha vc tem um a noção, cara não desista mesm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, eu não pretendo desistir, é só algo tipo férias, é que eu senti que esse é o momento de fazer isso, estou com alguns dilemas na minha vida real que também diminuem ainda mais minha concentração, é só uma fase, muitos de nós fazem isso, alguns chegam até a ficar um ano fora, mas como falei pra um cara de outro forum, é apenas o projeto que esta em pausa, eu estou por aí olhando as novidades e os projetos dos outros também.

      Bem, no caso do zvitor, tenho certeza absoluta que ele não gostaria de programar o jaspion, o negocio dele é comics, e pelas suas próprias palavras, ele disse que não codificaria mais nenhuma personagem tão cedo, ele ta terminando seus antigos projetos e se dedicando a patreon (Dinheiro) Onde ele tem alguns projetos, entre eles um novo char DC e um jogo Openbor, quem trabalha com comissão é o ilusionista, mas como eu mencionei antes, eu não gosto de comissões, eu não acho boa ideia criar um movimento pra acumular donativos pra programar o jaspion, isso é muito humilhante, isso endeusa demais codificadores, foda são os spriters na verdade.

      Em relação aom template, eu estou usando o CC, onde já programei 70% dos especiais, migrar pra outro template agora depois de feito SFF, Air e um pouco do SND, é pedir por mais trabalho, coisa que venho tentando driblar nos últimos tempo.

      Não se preocupe, o projeto e a versão do jaspion vão continuar, eu sempre dou um jeito de fazer acontecer, embora demore na maioria das vezes

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados