sábado, 7 de maio de 2016

Artes conceituais (Gokuverse)

Adicionando a lista de possibilidades, dos personagens do meu projeto, trago Gokita (Versão feminina) e Gokuma (Goku + Satsui no Hadou)

Gokita na verdade é um clichê na necessidade de um eventual Midnight Bliss. Já Gokuma, foi liberdade criativa mesmo, lembro que goku aprendeu o kameha, apenas observando o mestre Kame, oque aconteceria se ele tentasse imitar umas das técnicas do Akuma como "Shun Goku Satsu"?

Eu acho que ele seria seduzido pelo lado negro da força, como ele é de um nível vasto, ele não precisaria de treinamento como o akuma fez, imaginem todas as técnicas do goku, reforçadas pelo Satsui no Hadou? Não daria muito certo, porque o estrago seria grande.

Então estou lançando a ideia, espero que alguém compre, porque seria muito legal, tenho curtido essas versões MVC de Dragon Ball que estão surgindo por aí, abaixo os edits


Gokita  Gokuma


Foi só pra tirar a poeira do blog, até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...