domingo, 1 de maio de 2016

Goku agora é um personagem oficial em legendary heroes

Goku foi recrutado pra salvar o universo pessoal, agradeçam a essa nova leva de sprites de Dragon Ball que apareceu agora.

A princípio, estava estudando algumas participações especiais, eu escolhi alguns, esses personagens apareceriam por causa das centenas de brechas do multiverso, pra ninguém ficar perguntando porque eles estão no jogo.

Bem, o jogo praticamente não tem vilões, mas tem o wolverine que costuma ser bem malvado as vezes, tem o Daken, que é um psicopata que pode matar qualquer um sem nenhum problema, ele além de filho do wolverine, ele é um reflexo do que o wolverine poderia ter sido, se fosse pro outro lado, achei que seria interessante essa abordagem.

Então a principio, peguei orochi iori, lanterna, goku e Stera pra ver como eles se encaixariam,  infelizmente tive que desistir de Stera, se eu a usasse, precisaria fazer centenas de sprites, os personagens secretos devem estar prontos pra ir pra programação, porque não vou fazer mais nenhum, além dos que são oficiais, lanterna verde tem uma sheet feita por mambo jambo que nunca foi usada, esta muito Ciclope, mas bem editada, da pra fazer uso como personagem secreto. No caso Orochi irori, escolhi ele em sua forma selvagem (Orochi) porque eu não precisaria me aprofundar no personagem, além de trazer a nostalgia de jogar com Orochi Iori com personagens de outros universos.

Voltando para Goku, eu esqueci que existia um slot vago, na primeira tentativa do projeto, goku estava, nessa época eu usaria qualquer estilo de sprite, até snk, mas hoje em dia busco mais coerência, os sprites devem ser de CVS, MVC, até SF3 e esse goku tem sprites semelhantes a CVS

Pros e contras - Como os sprites são semelhantes ao estilo CVS, os membros tendem a ser mais curtos, a qualidade e estilo agradam, o maior obstáculo, é a quantidade  de frames nas maioria das animações, são poucos.

Qual transformação de Goku?

Será customizado, ele vai usar sua aparência regular, mas vai dar referências sobre suas outras transformações, porque o foco do jogo não é ele e sim vários personagens, não pode ter muito destaque, como personagem oficial, tive que fazer alguns edits, pra deixar ele diferente do jogo de origem e as centenas de versões dele que estão sendo feitas no mugen, não é muita coisa, mas vai ter alguns movimentos, que essas versões não possuem.

Bem, vamos deixar essas ideias amadurecerem, e vou falar sobre todos eles individualmente mais tarde, acho que vai demorar um pouco, até que eu volte ao mesmo ritmo em que eu estava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...