sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sobre News....

A quantidade de news do meu projeto diminuiu muito, mas isso não quer dizer que o projeto esta parado. A questão é que, o projeto esta em outro Patamar agora. Os personagens estão em processo de fabricação de gethits e outros estão sendo finalizados. Acho desnecessário, postar cada animação feita, até porque eu acho que é muito previsível. Então decidi lançar news mais consistentes com bastante avanço. Lógico que vai levar mais tempo, o importante é não vai gerar falsas expectativas, nem para o publico, nem para mim.

Essa  é uma nova fase do projeto. Ano que vem, pode ser a fase final dele, depende do quanto eu conseguir esse ano.

Separação de cor da supergirl ok - Todos os sprites estão com as cores separadas, essa pode ser a ultima vez que faço isso, da trabalho, me levou algum tempo. Ela esta na geladeira novamente, quando possível, os novos movimentos serão feitos.

Goku edits ok - O mais recente Jogo de Dragonball com sprites em pixel, possibilitou o retorno de goku ao projeto, eu criei alguns edits pra destacar "meu goku" das outras criações mugen, foi rápido porque , tinha material pra trabalhar, assim que coloca-lo dentro do jogo vocês vão ver como ficou.

Orochi iori edits ok - Eu precisava dele no meu projeto, fiz alguns edits para iori com sprites snk, os sprites, são da franquia CVS, não que eu tenha convertido sprites SNK pra CVS, eu acho que adequei. Alguns movimentos do o-iori 97/98, não poderiam faltar


He-man esta sendo trabalhado - se tudo der certo, não demora muito pra um video mostrando o básico, fiz bastante do gato guerreiro também, ele poderia ter até um modo montado nele, ou pode ser um ajudante

Sobre outros personagens secretos - mantenho o pé no freio. Vamos deixar pra mais adiante. Infelizmente, desisti de Stera. Ela não tinha material o bastante pra um char completo. Gostaria de akuma por ryu, acho desnecessário outro de dragon ball, mas posso mudar de ideia mais tarde, tem sprites de sobra agora pra isso. Gostaria de uma mulher também, quem sabe psylocke ou o velho projeto x-23, quem sabe.....

Até+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...