sábado, 11 de junho de 2016

Esta chegando o tempo dos meus personagens no mugen

Bom, desde 2013, tenho trabalhado arduamente, pra trazer alguns dos meus personagens, principalmente os da minha infância.

Trabalho em versões particulares e outras das quais desejo que sejam públicas.

Houve muito trabalho duro pra descobrir minha própria maneira de fazer as coisas.

Alguns deles já tem seu básico, alguns pela metade, outros chegando nos seus 100%, como é o caso do superman e jaspion.

Sobre o Projeto - Tenho trabalhado diretamente só para o projeto à anos. Posso dizer que estou cansado, quero mudar um pouco de prioridade pra não me cansar, isso é oque faz você desistir, ainda falta muito pro projeto ser jogável. Tenho uma demo nos vídeos do youtube, talvez eu lance, mas precisa de muito trabalho ainda nela. Vou deixar o projeto por um tempo tentar trazer pro mugen, uma ou duas de minhas criações, os preparativos estão sendo feitos, eu não postei nenhum vídeo ainda, mas em breve, esta vindo novidades.

He-man - Vocês ficariam surpresos com o progresso do He-man, desenvolvi um esquema pra criar seus sprites rapidamente. As vezes consigo a proeza, de criar 15 sprites numa única semana, sem tomar muito do meu tempo. Isso é muito levando em consideração, que uma pessoa ocupada, consegue apenas um sprite por dia. Houve tempos em que eu só conseguia fazer meio sprite do jaspion. Atrasa um pouco quando tento montar um golpe, misturando bases de vários personagens. Breve farei um tópico especiamente para o He-man explicando todos os seus conceitos.

2 comentários:

  1. Muito Bom Beto, não deixa esse pique cair amigo! É bom ver o enorme progresso que você já teve de quando você iniciou.
    Fico muito feliz ao ver que irá trazer para o mugen alguns de seus personagens. Por outro lado cara, quando fazemos alguma coisa várias vezes, com o tempo desenvolvemos técnicas que otimizam nosso tempo, então mantenha sua motivação que daqui uns meses estará bem mais rápido do que hoje. A tendência é seu projeto ir ficando mais perto de concluir cada vez mais devido a essas habilidades, embora sei que ainda está bem longe de ser concluído. Então acho que um pouco tb é ponto de vista. E vc trabalhando com questões alternativas ajuda a tirar um pouco o estresse, que é o que voce ta fazendo: lanaçndo alguns chars pro mugen, porque aí com os frddbacks vc no futuro pode arrumar o personagem pro mugen e pro seu projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!

      Eu andei testando meus chars, na engine chamada FM, mas de todo jeito, se eu obtiver suceso, a versão final vai ser no mugen. Então é necessário aprender o mugen além do básico.

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados