quinta-feira, 16 de junho de 2016

Injustice 2 inspira novas ideias

Já estão divulgando demos desse jogo, que tem tudo pra ser fantástico.

as ideias me vem em mente, para meu Superman e a Supergirl. Para o Batman, não há nada de tão inovador. Ele tem um uniforme diferente e seu hyper mudou, em vez do batmovel, ele usa o batjato. as ideias pro meu Batman que ainda esta bem verde, já estão definidas.


Supergirl - Juro que minha vontade é começar uma supergirl com sprites originais, mas não da mais pra fantasiar, um char desse levaria um ano no estilo oficial LH. Se fosse no estilo MVC com todos os botões, poderia levar até 3. E isso se trabalhar nela sem parar. A supergirl do Kojunnho tem sua graça, mas deixa a desejar com o cabelo e outras coisas. Fiz uma separação de cor nela por enquanto, talvez um dia mude seu cabelo. Ela vai ficar legal ;)

Superman LH - Superman é o meu precioso. Eu não sou um artista profissional, então fácil encontrar erros estéticos nele, mas caramba, eu fiz do zero, nunca imaginei que eu fosse capaz disso, espero ter mais talentos ocultos e usá-los na vida real rsrsr....

Bom, eu não vou imitar o hyper do injustice 2 que fica socando nas nuvens, nem vou manter o hyper do injustice 1 que manda pro espaço com um soco. Eu vou criar um estilo Reeves. Quando criei o personagem, minha vontade é que ele fosse parecido com christopher reeves,sendo que num pseudo estillo Capcom/CVS. Também fiz uma série de combinações das melhores características já feitas por aí em jogos. Agora feito isso, vou adicionar algumas coisas particulares que reeves tenha feito em seus filmes. Se eu imitar injustice 1 ou 2 ao pé da letra, a turma do mugen também vai colocar coisas similares porque seguem as tendências.

Meu superman esta recebendo atualizações secretas, não prometo o melhor super homem, mas prometo o melhor que eu possa fazer. Quando o Superman voltar, vão sentir a diferença. Ainda sonho na liberação da Demo do meu jogo, principalmente em mugen 1.1





17/06/2016 Uptade Post - Vídeo Add













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados