domingo, 19 de junho de 2016

Jaspion Intro e pose de vitória

Estou colocando esforço pra codificar Juspion, não há mais codificadores comprometidos. Mas não é maldade deles, o pessoal ta ficado velho e tem suas prioridades, além de seus próprios projetos os que ainda estão ativos.

Intro e pose de vitória - Não poderia faltar a transformação do Jaspion, a moto já devem ter visto em outros vídeos.

O destaque principal é a win pose com Daileon. Aquilo no ombro dele não é um mosquito, é o jaspion mesmo. Me pediram pra colcar Daileon em um um golpe, mas não vai ser possível, tudo oque fazer é com a mão dele. Daileon tem 60 metros de altura, por isso destaquei ele nessa winpose pra marcar presença. Vou ficar devendo Mia e Anry, não consigo trabalhar por muito tempo no jaspion. Da próxima vez que mexer em seus sprites, vou tentar colocar elas, aí fecha o jaspion em 100%


5 comentários:

  1. Gala Beto!
    Como sempre mitando no Jaspion!
    Esta ficando show. O unico problems q vi talvez deja o a dificuldade de ripar audios. O da transformação esta perfeito. Se não do possível extrair sons limpos infelizmente talvez a melhor soluçao seja sons originais. Sei la...
    O q exatamente falta no jaspion para vc disponibilizar no mugen? Pergunto isso pq ao ler sua postagem deu a entender q so falta fazer intro ou win pode com a Anry e Mia. Caso seja so isso. Por favor.disponibilize a versão beta.
    Cara. Sei q vc já trabalhou mto no jaspion mas te peço para "perder" um pouco de tempo e baixar o captao comando do darkwolf por dois motivos: 1. De todos os chars mvc q já joguei no geral os dele são os melhores e mais balanceados e com isso os mais fieis. 2. Ele disponibilzou um tutorial e template com todas as ferramentas de conversao q ele usa. Basta ir na mugenguild no topo projects q vc vera o tópico do darkwolf com os chars dele e com esses tutoriais.
    No meu caso eu desativo o tag system dele. Coloco os chars dele no meu mugen e depois aplico o uno tag system. Ai fica de boa
    Acho q talvez seria interessante depois q vc jogar com os chars dele abrir o captao comando dele e ver se da.pra tirar algo de util nos combos. Codificaçoes etc.
    Eu não curtia mto os chars dele por causa do tag system. Mas depois q desatuvei ficaram perfeitos para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é bom ver sua empolgação pelo Jaspion. Ainda estou trabalhando em seus códigos, leva o dobro do tempo, porque primeiro tenho que descobrir como faz pra adaptar no meu. Essa winpose do jaspion, me baseei nos chars do zvitor, ele usa uma codificação limpa e direta. Depois fiz com Daileon praticamente sozinho. Vou dar uma olhada nesses chars do autor que vc falou depois, mas só vou ver essa tag system lá pro final.

      Excluir
    2. Ha, quase esqueci. Eu disse que falta Anry e Mia, por questão de presença mesmo, mas vou fazer elas no futuro, quem sabe haja uma intro com macgaren e algo com Santan Goss Também?! Em relação a movelist, creio já esta cheia, falta só codificar. Eventuais planos pra uma segunda versão do jaspion, pode ser com novos son, modo espada e uma separação de cor. Mas boa parte dessas coisas, pode depender de colaboração, não tenho mais gás pra fazer isso tudo.

      Excluir
  2. Valeu Beto. Na verdade meus amigos sempre perguntam do jaspion se saiu ou nao. 2 deles so conheceram e gostaram do mugen depois q expliquei do jaspion e mostrei os videos.
    Entao a impressao q tenho e q nao da pra dimensionar os públicos com base em fóruns pq neles fiz um grupo mto restrito de pessoas poatando sendo bo parte são criadores e tem a maioria q so le e não posta nada. Esse pessoal e uma quantia mto pequena em relação a todos q jogam mugen.

    Sobre a minha sugestão dos chars darkwolf e pq ele foi o cara q fez os chars mais balanceados e fieis de mvc. E ele lançou o cap comando hoje. Então certamente ele ira fazer algumas atualizações daqui uns dias. Alem disso seu jaspion foi feito tendo como base o cap coamndo. Então a conclusão q chego e q se o darkwolf faz chars de excelência e disponibilizou o cap comando entao o melhor seria dar essa sugestão a vc já q ele deixa um tutorial e mais os recursos q ele usa dai vc pode abrir o cap comqndo dele ou outros chars e vê se da pra aprender ou extrair algo útil p o jaspion.
    A respeito do tag system não se preocupe com isso não! O o tag system permite vc jogar.com 2 jogadores ao mesmo tempo so q vc alterna entre eles durante a luta inclusive realiae hypernduplo etc. Mas não e a mesma coisa q o modo simul do mugen.
    O q eu quis dizer a respeito do tag system do darkwolf e q eu no curto mto o dele. Mas ele deixou um tutorial bem simples de como retirar o tag system dai eu retirei. Peguei os chars dele e to colocando eles no mugen. Dai eu apliquei o uno tag system q e diferente do tag sytem do darkwolf. Eu prefiro esse uno tag system pq eu padronizo os meus chars so mugen com ele. So isso.
    A respeito do jaspion. O ukico momento em q vc deve se preocupar.com.o tag system e depois q vc concluir e disponibilizar o jaspion. Pq existe um programa q vc aplica o uno tag system chá por char e depois q o char esta pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendido!!

      Bom saber que mais pessoas estão na expectativa, estou trabalhando nele todos os dias, talvez não demore pra postar um novo vídeo com mais novidades.

      Excluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...