quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dark Wolverine (Daken) tem material pra personagem Playable

Sei que muitos já perderam a esperança ou talvez não acreditem que daken vai para o mundo mugen através do meu projeto. Mas quero notificar que ele já tem material pra ser um char completo.

* Intros
*Winposes
*Agarrões
*Movimentos básicos
*Movimentos Especiais
*Movimentos hypers

Todos que acompanham, conhecem a historia desse personagem, que parece ser um eterno wip. Foram muitas tentativas, mas agora ele vem, é só uma questão de tempo.





É um personagem que recebeu algumas criticas, inclusive na versão sem mascara, do qual houve muitas melhorias, muitas mesmo.

A verdade é que esse cara foi meu laboratório, foi nele que que fui aprendendo, então alguns dos seus principais problemas são irreversíveis, se tentar endireitar, vai ter que refazer de novo e eu não tenho mais pique pra eles, daken e jaspion já deu. To na batalha pra deixar eles full e me dedicar aos outros personagens do meu projeto.

A maioria das minhas criações, não são personagens arte, como os de Verz, Loganir e outros. São personagens que tem um design pra criação de sprites em massa, as vezes consigo fazer um animação inteira em menos de uma hora, mas isso depende  muito do personagem e as bases que ele usa. Também do favorecimento do seu próprio material já feito, que as vezes, te poupa bastante trabalho e tempo.

Eu poderia começar sua codificação, mas vamos deixar Jaspion fica full, quero personalizar um pouco o template CC, para acomodar melhor minhas criações.

Enquanto isso, vou terminando outras animações, que vão deixar daken mais completo ainda.

Mais uma coisa: Alguém pode dar notícias uma hora dessas ;) 







2 comentários:

  1. Opa Beto!
    Q surpresa boa, n sabia q o Daken estava nesse patamar!
    Bom mesmo saber q logo o mugen ganhará outro char interessante!
    E por falar nisso, no final da postagem vc disse " alguém pode dar noticias uma hora dessas" vc quis dizer q a qualquer hora o Jaspion pode sair??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu ainda não mostrei tudo oque fiz de Daken. Enquanto eu trabalhava na antiga versão, eu tinha feitos coisas que não havia mostrado. Na versão sem mascara, eu apenas converti parte das coisas que estavam na versão antiga. Ele é a mesma coisa que a antiga versão, só que com muitas mudanças e aprimoramentos, tem que colocar as duas versões lado a lado pra ver a diferença.

      Em relação ao jaspion eu não falei nada sobre ele kkk... Cara, a única coisa que posso prometer, é que vai demorar. A codificação do jaspion não é fácil, eu entupi ele de movimentos complicados. É como fazer musculação, faça, mas não se olhe demais no espelho, só te deixa ansioso. O resultado vai vim quando for a hora. Além disso quem esta na imagem rindo? ;)

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados