terça-feira, 26 de julho de 2016

INJUSTICE 2 - Wonder Woman Trailer (2017)

Essa semana assisti o trailer da Wonder Woman do jogo Injustice 2.

Ela esta linda como deveria, com uma personalidade muito forte de guerreira amazona. Não tive ideias ao ver ela. A ww de Loganir é tão completa, feita com tanta paixão, que eu não acho que deva mexer nela. Senti um pouco de vontade, dela possuir um modo espada e escudo, quem sabe no futuro eu tente?! Por hora estou sobrecarregado demais, estou tomando meu tempo pra esse hobby, com que é realmente essencial no momento, o resto deixo lá pro final, vejo se posso ir além. Sem contar que qualquer trabalho em ww, vai exigir tempo e concentração, para que os novos sprites sejam compatíveis com os que Loganir fez. Ainda fico imaginando como seria a ww 2.0 em que loganir estava trabalhando.




Já o superman.....

Sei que é cedo pra comentar, mas nessa primeira vista, eu meio que acho que caga&%# o visual do superman. O design da versão anterior é mais verdadeiro. Esse do Injustice 2 é mais troncudo, deveria ser mais alto. O rosto parece mais velho. O superman verdadeiro tem um rosto mais jovem, porque praticamente não envelhece. Porém não sei se aquele é o superman vilão, alternativo ou talvez haja outra versão dele no jogo, como DLC ou secreto, esperar pra ver. Mas ele me inspirou a fazer algumas mudanças no meu super, não pra copiar, mas pra deixar o meu mais original. Estou fazendo algumas mudanças no meu superman, pra eliminar a semelhança dele com os do mugen, que foram feitos até agora. Ele esta bem diferente, fiz várias mudanças no seu corpo pra tornar ele mais proporcional e sua stance foi refeita, a partir do zero, baseado nesse novo superman.




Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados