sábado, 9 de julho de 2016

Noticias sobre Jaspion e outros wips

Então... Os especiais do Jaspion,  já estão quase 100%  programados, em breve postarei o vídeo.

Eu testei aqui, até agora só vi um problema, mas ainda não sei oque provoca esse problema. Se é alguma fase, ou algum personagem. Esse golpe envolve variável, que é uma parte que ainda vou apanhar muito, mas a gente chega lá.

Semana que vem em diante, é a vez dos hypers com seus veículos gigantes e espada, estou ansioso pra ver como essa nova experiência no mugen vai ficar. Poucos tentaram. Vimos o Jin do MVC com seu Blodia, mas discretamente. O jin Diminui de tamanho pra passar a realidade de gigante em algum  momento. Os veículos do jaspion, são gigantes mesmo.


Eu não disse antes, mas converter alguns personagens pra o mugen publicamente, é um plano de contingencia.

A missão do meu blog, é trazer esses personagens clássicos para o mugen, para as pessoas se divertirem sem fins lucrativos. Isso não quer dizer que futuramente, não possa dar uma conta para as pessoas depositarem dinheiro, pra dar energia, dinheiro é bom. Mas não é obrigatório. Já que todos estão tentando ganhar algo aqui, eu devo me adaptar para não ficar para trás.

Então caso meu projeto não seja concluído que é uma possibilidade que não pode ser descartada. O meu blog terá cumprido parcialmente sua missão.

Então estou fazendo assim: Estou trabalhando para liberar Jaspion, dark wolverine, supergirl e He-man. Esses personagens tem bastante material pra converter para o modelo CC que é um template personalizado estilo MVC com seis botões de ataque. Além disso, é fazendo esses personagens, que vou adquirir a capacidade de programar todos eles, tanto os públicos, quanto os do projeto.

Os outros personagens como Lion, spidergwen, she-ra, que são personagens que pretendo liberar também. Vou fazer pro estilo do jogo que exigem menos sprites e funciona com 3 botões. Creio que superman e batman não serão públicos. Os motivos já devo ter mencionado em outros posts. O personagem secreto em que estou trabalhando, também não pelo o mesmo motivo.

Voltando para Lion, Shera e spidergwen. O  lançamento delas será decidido, quando estiverem jogáveis no fullgame. Aí se tudo der certo, vai acontecer a conversão para personagem publico. Em Shera e Lion, vou trabalhar o melhor possivel, com os movimentos dos seus cabelos. Em relação a Gwen: Ela vai precisar de movimentos acrobáticos descentes. Então da pra entender porque não coloco eles na lista e as vezes vale a pena esperar.

Mas lembrem-se: oque eu mais quero é terminar meu jogo, não me importo que eles estejam apenas no jogo. Esses que deixei para depois.

Até+!!


4 comentários:

  1. Nossa Beto, muito impressionado com o seu texto, parece que "agora vai"!!!!!!!!! Pelo visto o Jaspion deve sair antes de setembro! Em último caso, caso nao consiga de jeito nenhum codificar essa parte q ta faltando, fala la na mugen guild, mugenfree for all, ou MMV, CC, mas se vc quiser pq sei q as vezes tocar nesse assunto é complicado.
    Estou muito contente com o progresso impressionante do Jaspion nesses últimos 2 meses.
    A respeito dos demais personagens, depois que voce disponibilizar o Jaspion e com os bugs corrigidos e tal, aí sobrará mais tempo e foco para seus outros personagens, rapidamente vc conseguirá evoluir neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu estou trabalhando com suporte mesmo. Mas estou iniciativa pra aprender também. Quando complica, vou atrás de ajuda.

      Porque não tem mais gente disponível pra codificar as coisas como era no passado.

      Quando você termina uma folha de sprites, você tem 3 opções: Lança a folha com código aberto e espera alguém programar de qualquer jeito.

      Você mesmo codifica.

      Paga pela codificação, com um desses caras que trabalha com comissão.

      Eu prefiro programar eu mesmo. Ainda que demore

      Excluir
  2. muito bom trabalho !!!! sao pessoas como vc que mantem a arte mugen viva até hoje !!!!!!! parabens !!!!!!! espero que nunca abandone as criações para mugen !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)

      Um dia a gente tem que parar, é inevitável. Mas deixa inspiração aí para que outros continuem ;)

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados