terça-feira, 16 de agosto de 2016

Programação de Artigos

Vou programar alguns artigos até o final do ano, então vou abordar alguns temas até lá sem previsão de data ou ordem.

1 - Personagens que nunca teremos - São personagens fantásticos que por mais que pareçam completos, nunca colocaremos as mãos neles.

2 - Qualquer um pode fazer seu personagem dos sonhos - Vou mostrar o caminho, mas quem vai trilhar ele é você. Vou ensinar o caminho para editar paletas e sprites, para que basicamente crie seu personagem dos sonhos, mas será só o básico, não darei aulas constantes, nem vou dizer como programar, porque há outros meios de você conseguir isso.

3 - Divisores de águas no mugen - São fóruns ou pessoas que causaram grandes mudanças no universo mugen e seus benéficios e prejuízos perante a comunidade mugen, é um assunto polêmico, mas vale a pena fazer o artigo com opinião neutra, apenas expondo os fatos.

Projetos deixados no caminho - Aqueles projetos fodas, que desistiram dele, mas até hoje você imagina como poderia ter sido.



Edit 22/08/2016

Pensei melhor sobre isso, vou me limitar ao tutorial mesmo, quero incentivar as pessoas a criar. Mexer nesses temas, são como caixas de maribondos, além de ser melhor deixar o passado no passado, quando você fica sem assunto, fica inventando besteira, pro blog não parecer abandonado rsrsr....


4 comentários:

  1. isso ,.... nao desista ,.... mugen é uma tradição que tem que se manter sempre viva !!!!!!!!!!!

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  2. Muito bacana sua iniciativa Beto. Essa organização dará mais clareza para a galera sobre esse mundo mugen. Valeu por sempre estar ajudando!
    Aproveitando o momento, em qual hyper do Jaspion vc esta trabalhando primeiro? Acredito q depois q vc finalizar o primeiro hyper os outros serão menos penosos, a não ser q o procedimento seja totalmente diferente em cada hyper.
    De qualquer forma admiro muito teu trabalho no mugen, já eh um excelente spriter e está desenvolvendo seu lado de codificador, meus parabéns amigo! Fico contente de vc conservar seu espirito da oldschool do mugen também!

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    Respostas
    1. Obrigado, na verdade ultimamente dei uma focada nos sprites do he-man que vou lançar também. Ano que vem só quero trabalhar no meu projeto,por isso to fechando os sprites dos 3 que vou lançar. Daken, he-man e Jaspion.

      Eu estava trabalhando nos seus códigos, mas tava dando dor de cabeça, por isso pisei no freio e to danado um estudada nos códigos, pra entender oque cada coisa faz, não passei do hyper da bolha de energia, esta em curso, mesmo assim, quando programar cada um deles vão precisar de muitos testes, não quero bugs atrapalhando a performance dele. Assim que tiver algo posto o vídeo.

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