sábado, 13 de agosto de 2016

Sobre o Full Game

Sei que é sempre vago sobre o meu jogo, sua historia e seus porquês

Afinal há uma salada de personagens de universos e realidades distintas, das quais eles nunca se encontrariam. Pois bem, eu criarei uma realidade onde eles vão se encontrar.

Sobre a historia - Nunca fiz historyboard, nem sei como fazer, então estou usando toda minha imaginação pra criar algo rápido sem muita conversa aletória e que vá direto ao ponto.

Sobre o tema - É evidente que se trata do multiverso, em outros tempos ninguém nunca se arriscaria em fazer algo assim por causa das críticas, mas Já podemos ver alguns jogos que abordam isso, como Capcom vs World e ultimo jogo do zvitor liga da justiça vs street fight, ambos ficaram fantásticos. Agora você pergunta, como um cara sozinho com tantas limitações pode competir com isso?! É a minha coisa, nasceu da minha imaginação, então não importa quantas obras fantásticas surjam, a minha é única, a menos que seja plagiada. Então, mas voltando assunto, é segredo, eu até revelei pra algumas pessoas pequenos pedaços de como seria, mas mudou tudo, ninguém sabe mais de nada, cancelei vários personagens, troquei alguns por outros, até houve a adição de goku, preparei várias animações pra ele, nem sou muito fan dele, é mais como uma estratégia para que mais pessoas fiquem curiosas, o lance negativo das ideias, é que se você revela-las, outras pessoas vão utilizar, não do mesmo jeito, mas usam.

Sobre os personagens e suas motivações - Que tipo de jogo pode unir seres tão poderosos como goku, superman, heman e hulk, outros solitários como ryu e wolverine, herois urbanos como spiderman e batman e semideuses como Mulher maravilha e um certo guerreiro metálico japonês que gosta de caçar monstros espaciais?! São muito diferentes, alguns são city buster, world buster.... Alguns supostamente galaxy buster, enquanto outros são até humanos, da pra imaginar porque eles se juntariam? Também um wip secreto que me deixa inseguro as vezes, o seu design é cinematográfico, se eu conseguir ultrapassar seus gethits, acredito que vou conseguir terminar, estou fazendo ele da maneira mais simples possível.

Sobre os Bosses - No início havia a ideia do subboss, mas eu estou descartando, o final boss vai contar tudo oque todos precisam saber, o resto é aquele velho clichê que existe em todos os crossovers: Se encontrar, se enfrentar e se aliar. Oque poderia dizer do boss?? Não é homem, não é mulher, criança, não é nada ou tudo, não vou fazer muito tumulto, ele não é pra surpreender tanto, mas só vão saber dele, dela, disso, quando ele aparecer.

Então é isso galera, em 2017, o projeto será reativado e se tudo der certo, as demos vão sair, será minha ultima tentativa de concretizar o projeto, então eu preciso conseguir.

Até +!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...