domingo, 7 de agosto de 2016

Superman vs One Punch Man

Inaugurando a parte de Articles (Artigos). Vou falar sobre o mais novo combate simulado de personagens de universos totalmente diferentes.

No primeiro vídeo feito com animações em 3D, OPM aparece no universo DC. Bem, eu detestei o roteiro e achei desrespeitoso com o superman, que é um herói quase centenário, com feitos de força, velocidade e resistência infinitamente superiores aos de OPM. Com muitas historias e fans. O vídeo foi na base do voto, e  outra coisa que não tinha me dado conta porque nunca vi o anime, é que o personagem é um tipo de  sátira pra esses heróis super poderosos. O lance dele é derrubar o inimigo com um só soco. Além disso, o superman sempre se dá mal nos vídeos desse cara, acho que ele não gosta dele rsrsr...


Fight!!




Final Alternativo onde superman vence. Pra mim, o o resultado correto :)




======================================================================

No Segundo vídeo, Goku esta doido pra brigar e acaba provocando muita destruição e mortes, então OPM mata ele e salva todos, superman chega atrasado e pensa que ele é o vilão, então começa uma épica e divertida luta. O vídeo foi muito engraçado bem melhor que o primeiro, apesar das animações serem feitas com sprites mugen. Vale frisar, que cada vídeo, foi feito por empresas ou idealizadores diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados