quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dark Wolverine Sprites 100%

Não é nenhum prenúncio de lançamento, é apenas pra relatar mais um degrau em minhas criações. Eu decidi hoje que, Dark wolverine esta 100% de sprites. Finalizado com 1 agarrão, 4 especiais, 3 hypers, um layout de 6 botões, 2 introduções e 3 winposes.

Dark wolverine não é um char perfeito, portanto, se você procurar problemas nele vai achar. Isso não é nada mais nada menos, que as marcas das tentativas de melhorar ele, sem precisar fazer de novo.

Apesar de na época ser novato como spriter, me esforcei bastante, para que ele tivesse uma personalidade própria, teve inicio uma grande dor de cabeça, com a mistura de muitas bases.

Na verdade ele tinha mais um agarrão para ser convertido, mas entendam, não da mais pra trabalhar nesse char, estou nele desde 2013. Ele deveria ter sido cancelado. No início, ele ficou muito ruim e os sprites estavam estragados, cheios de contaminação nos pixels. Eu tenho um problema, de começar algo e terminar. Eu já tinha feito demais nele pra simplesmente mandar ele pra lixeira. Então depositei muito esforço. Melhorei um char que era horrível e o deixei em boas condições. Hoje nessa data, nesse diário, eu finalizei Dark wolverine e agora ele entra pra fase de codificação. Com Jaspion já são dois, rumo aos 100% He-man.

Assim que possível, mais notícias, até+!!


2 comentários:

  1. É ate bom que você tenha 3 personagens para codificar, que nem eu estou fazendo só um personagem, fico horas codificando ele e não avanço muito, só avanço quando consigo ajuda em fóruns, vou começar a fazer mais 2 eu acredito que assim eu avance bem mais no Mugen, apesar de ter mais trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou aprendendo ainda, até agora só consegui coficicar os especiais do Jaspion

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...