sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Novo Batman LH

É só pra notificar  um cancelamento e um novo projeto.

Como foi dito anteriormente, eu revi muita coisa no projeto, pensei bastante, e decidi dar mais uma resumida e ver oque posso fazer nos personagens, para que a produção deles, não demore tanto.

Além da simplificação, resolvi cancelar o Projeto "Batman do Nolan" que é a versão cinematográfica do Batman antes da atual interpretada por Ben Affleck.

As razões, são devido a quantidade de detalhes que ele tem e falta de bases. Simplesmente não há bases e sempre seria necessário desenhar todos os detalhes de sua armadura. Acreditem, é um horror alinhar tudo.

Um pouco antes de iniciar esse Batman, pedi permissão para usar o Batman IMT, ele não é muito popular, mas eu acho o tamanho dele adequado. Eu o pedi a Acey, só que ele nunca respondeu por mensagem privada, pelo beneficio da duvida, imaginei que ele não tivesse visto ou algo assim. Então semana passada fiz um post aberto pra ver se eu alguém me falava alguma coisa sobre a permissão de uso dele. Acey fez várias postagens e não respondeu nada no tópico. Não custaria nada dar alguma explicação. De repente o cara é meio espirito de porco sei lá. Eu li toda documentação desse  Batman. Lá dizia que foi feito pelos membros IMT e Acey era o codificador, mas tipo, acho que ele comandou todo o projeto, tipo um diretor. Lógico que o char é dele.

Claro que você fica chateado, mas de alguma forma, a motivação pra criar um batman pro meu projeto voltou. Batman é um personagem importante pro meu projeto, quero a trindade reunida.

Bem, fiz uma pesquisa e resolvi usar A sheet do Demitri que foi convertida pro estilo CVS. Particularmente, acho as outras versões do Batman, muito avantajadas, musculosos demais, do tamanho do capitão américa pra lá. Aumentei alguns pixels a altura do demitri, mas receio que ele não será tão alto quanto deveria ser. Mas além dele possuir quase tudo que eu preciso para os movimentos do Batman, ele é a base mais limpa que encontrei. Vou combinar com alguns movimentos com o corpo do cyclops, deve funcionar.

A versão do Batman, é baseada nos novos 52. Ele não tem sunga por cima das calças, só por isso, já acelera mais ainda.

Aí você diz: Cara, não vai prestar, vai ser o demitri vestido de Batman. Não seja por isso. Olhem He-man, tem 70% de capitão américa nele. Olhem o jaspion com uns 90% de capitão comando. O negócio é dar a roupa do personagem e suas habilidades, depois você nem vai lembrar que ele ta usando o corpo de algum personagem popular.

Abaixo o antigo projeto baseado no cinema e nova versão new 52




Eu sei que o antigo projeto, trazia uma proposta diferente da habitual, temos várias versões do Batman no mugen. Mas é melhor você fazer algo que é capaz de terminar, do que se sobrecarregar com algo difícil, que pode parar no meio do caminho. Ainda bem que não fui muito longe com essa versão.

Sobre o projeto - Assim que possível, mostrarei os novos planos. Essa agora vai ser definitiva, ou vai ou não vai. Vou trabalhar mais nisso e postar menos.

Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Boa sorte com o seu Batman, acredito que ele vai ser o personagem mais difícil que você vai criar, pelo simples fato de ser um personagem muito difícil de marcar o seu diferencial, eu nem me imagino fazendo um Batman e acho que você vai ter que quebrar a cabeça para fazer ele, estou até ansioso para ver como você vai incrementar suas ideias nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!
      Nem de longe ele seria o mais difícil. Jaspion foi bem mais, seguido do superman. Na sequencia, entre Lion-o, she-ra e o boss, eu diria que she-ra será mais difícil. Agora essa versão que cancelei, realmente seria a maior dor de cabeça desse projeto. A vantagem dessa versão, é que eu planejei tudo e depois da repensada no projeto,ficou mais simples ainda criar cada personagem. Não estou dizendo que é fácil, apenas mais simples.

      sobre o diferencial, realmente estou saltando essas partes das referências e etc... To indo mais pela representatividade. Você pode passar meses tentando fazer introduções fodas, winposes e etc... Infelizmente tenho que passar por cima disso, do contrário o jogo nunca vai sair.

      Se fosse pra competir com outras versões do batman, eu teria que trabalhar muito, pra bater as versões do spiderbart, alucart e até mesmo do acey. Tem o logansan também que deve estar criando pelo menos dois batmen. O batman regular e o flashpoint.

      Mas de qualquer forma será um bom batman, mesmo que possa parecer um pouco genérico por causa do corpo do demitri. Espere pra ver os resultados ;)

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados